Tenho uma PSP fat com a versao 3.73 , mas queria voltar a ter a 1.50, á alguma maneira ou programa?
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
eu estou algum tempo tentando fazelo mas, a psp fica apenas com o xmb preto como se nao tivesse nada no memory stick! sera que o meu cfw e muito alto para fazer este downgrade 3.90m33-3 ???BlasterXP escreveu:podes seguir este tuto, e na parte depois do downgrade, verificas que esta em 1.50
aqui
spsk escreveu:TAG adicionada!
Tens de utilizar o despertar del cementerio V1
csmaster escreveu:spsk escreveu:TAG adicionada!
Tens de utilizar o despertar del cementerio V1
O DC 1 instala a 3.71 M33 não instala a 1.50
csmaster escreveu:Tás enganado, olha o que diz no readme : Press X to install 3.71M33. On slim (blind installation)
roda-livre escreveu:sim a slim pode usar a bateria da fat para a pandorizar o contrário é que não (a fat não pode usar a bateria da slim)
roda-livre escreveu:sim a slim pode usar a bateria da fat para a pandorizar o contrário é que não (a fat não pode usar a bateria da slim)
Na verdade não falhei muito. Obrigado pelo esclarecimento. Cumprimentoswarningproject escreveu:roda-livre escreveu:sim a slim pode usar a bateria da fat para a pandorizar o contrário é que não (a fat não pode usar a bateria da slim)
ola não e bem assim
a bateria da slim da para por na fat
mas e pouco aconselhavel visto ke fica presa e e dificil de tirar depois
agora claro que deves comprar uma pandora fat se quiseres usar na fat e na slim visto que não da qualquer problema
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [Dúvida] Como posso ter a versao 1.50 PSP