PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Problema]erro interno na psp[encerrar]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Tipo tinha o cfw4.01M33-2 e instalei o despertav5 depois de ter acabado o desbloqueio liguei a psp e apareceu o ecrã todo azul com letras em japonês e depois carreguei na bola para desaparecer essa letras do ecrã de seguida liguei a psp ao pc a parecia ao ligar usb o mesmo nome por debaixo de ligar usb duas vezes repetido...
Qual é o sugestão que dão para resolver este problema do erro interno..

Última edição por jjoao em Dom 20 Jul - 19:12:05, editado 1 vez(es)

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Isso já me aconteceu,eu cliquei na O e continuou na mesma,mas quando voltou a aparecer voltei a clicar na O e ficou tudo normal,clica na O para ver se isso desaparece.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

miguelangelo escreveu:Isso já me aconteceu,eu cliquei na O e continuou na mesma,mas quando voltou a aparecer voltei a clicar na O e ficou tudo normal,clica na O para ver se isso desaparece.

Ya.Isso desaparece e volta para o xmb na boa mas só que não se se essa cena do erro interno pode ter danificado alguma coisa na consola.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Se o que eu disse não resultou então não sei que problema é,sorry....

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ola
isso acotese bue depois de fazeres um downgroud
e mesmo assim não te preocupes
sunny

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

warningproject escreveu:ola
isso acotese bue depois de fazeres um downgroud
e mesmo assim não te preocupes
sunny

ok..mas n poder ter danificado nada esses tal erro interno..

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

não olha e estilo o ecran azul no pc
e mesmo assim
pois tu downgroudas-te a makina estas a retirale proteções de softwear
e ela da esse erro depois estabilisa logo e o erro nunca mais aparece.
isso ja me aconteceu.

utuga

utuga
USER
USER

pois é pssoal a mim apareceu esse blue screen e eu carregui no 0 e ela continiu-ou o downgrade e depois quando acabou ( como utilixei o depertar del cemitério v4 ficou na 3.80 m33-5) só k não da pa jugar iso's nem cso....quando tento correr o jogo da-m um erro ....alguem em sabe dixer o k possa ser?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

utuga escreveu:pois é pssoal a mim apareceu esse blue screen e eu carregui no 0 e ela continiu-ou o downgrade e depois quando acabou ( como utilixei o depertar del cemitério v4 ficou na 3.80 m33-5) só k não da pa jugar iso's nem cso....quando tento correr o jogo da-m um erro ....alguem em sabe dixer o k possa ser?

qual e o erro ?
tens de por no umd requerd no recouvery
ou m33 drive quando vais a select na tua xmb
creio se não e em home

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

tópico Encerrado a pedido do USER!!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos