PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:11:55

Miguel Pereira

Miguel Pereira
USER Nv.2

Boas pessoal eu gostaria de saber o que é presico e como fazer para ter uma PSP a maneira com jogos sacados filmes com legendas ect...

Pois eu gostaria de apostar muito na minha PSP já que a comprei a muito tempo e ainda não lhe dei muito uso

A minha versão é a 4.05

Cumps Very Happy

Última edição por Syn em Seg 21 Jul - 8:27:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : [TAG] adicionada)

2[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:16:14

Mr DarK M5

Mr DarK M5
USER Nv.4

para teres jogos sakados na psp, tens de "hacka-la" primeiro...

para teres filmes com legendas, usa o sony image coverter 2 e o codec ffdshow! por exemplo: tens um filme em formato avi(divx) e tens uma legenda em .srt o que fazes? abres o sony image converter, seleccionas o filme e seleccionas a legenda com o codec e metes a converter para mp4 ficas com um filme em mp4, com boa qualidade, e com legendas, sendo so um ficheiro

tens windows xp? se sim, podes criar o magic memory stick seguindo o tutorial que te indiquei

e quanto á bateria pandora, compra-a pela net num destes sites:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nao tenhas medo de estragar a psp! se seguires bem os tutos, nada de mal acontece á tua psp

resumindo isto tudo:

cria o magic memory stick seguindo ESTE TUTORIAL!

e usa tambem ESTE TUTORIAL!

quanto á bateria pandora, compra-a pela net num destes sites:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois,
é meteres o magic memory stick, antes da pandora na psp e carregas
>< para fazeres downgrade do teu firmware normal para um cfw!!!!

e assim, tens a tua psp "hackada"

Cumpz

http://www.psp-news.org

3[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:20:48

Miguel Pereira

Miguel Pereira
USER Nv.2

e como é que pago a bateria e o que faço a outra o que acontece a PSP. a minha versão é a 4.05 e tenho um amigo que mandou a PSP dele para lisboa para fazerem isso ma ele não me sabe explicar como fizeram

4[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:26:20

Mr DarK M5

Mr DarK M5
USER Nv.4

Miguel Pereira escreveu:e como é que pago a bateria e o que faço a outra o que acontece a PSP. a minha versão é a 4.05 e tenho um amigo que mandou a PSP dele para lisboa para fazerem isso ma ele não me sabe explicar como fizeram

pagas a bateria por cartao de credito, visto que sao lojas de confiança!

depois de seguires o tutorial que ja te indiquei mil vezes, tens a psp "hackada"!

Cumpz

5[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:36:56

Miguel Pereira

Miguel Pereira
USER Nv.2

Mr Dark M5 o meu amigo têm a PSP chipada ele não me pode ajudar em relação a bateria pandora???

6[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:44:28

Mr DarK M5

Mr DarK M5
USER Nv.4

Miguel Pereira escreveu:Mr Dark M5 o meu amigo têm a PSP chipada ele não me pode ajudar em relação a bateria pandora???

ele tem uma psp fat?

Cumpz

7[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:47:14

Miguel Pereira

Miguel Pereira
USER Nv.2

ya

8[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:49:34

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Miguel Pereira escreveu:Mr Dark M5 o meu amigo têm a PSP chipada ele não me pode ajudar em relação a bateria pandora???

Depende,se ele comprou a PSP neste ano não dá para criar bateria pandora dele,se comprou no ano passado então dá para ele pandorizar a sua bateria,se compraste a PSP este não podes pandorizar a tua bateria,se compraste a PSP no ano passado podes pandorizar a tua bateria.
Por causa da MotherBoard.

EDIT: O teu amigo,tem PSP Fat ou Slim?

9[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:50:41

Miguel Pereira

Miguel Pereira
USER Nv.2

A minha foi comprada logo quando saiu em Portugal e a dele tb

10[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:51:54

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Então estão com sorte,pandorizem a bateria que quiserem,aconselho a usar o CBM versão ISO.

11[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:53:11

Miguel Pereira

Miguel Pereira
USER Nv.2

O que é preciso para ele me fazer isso??? Não preferes falar pelo o MSN???

12[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:53:37

Mr DarK M5

Mr DarK M5
USER Nv.4

Miguel Pereira escreveu:A minha foi comprada logo quando saiu em Portugal e a dele tb

ele pode usar este Criador de bateria pandora que esta no link abaixo:

Link!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumpz

13[Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Empty Re: [Ajuda] Como "hackaer" uma PSP Dom 20 Jul - 17:53:56

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Sim,podemos tratar disso pelo MSN.

O meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT:

Mr DarK M5 escreveu:
Miguel Pereira escreveu:A minha foi comprada logo quando saiu em Portugal e a dele tb

ele pode usar este Criador de bateria pandora que esta no link abaixo:

Link!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumpz

É mais prático usar a versão ISO.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos