PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33

+68
Masterplayer23
devil30
Bernardo1974
kaisar
n.miguel04
Emanuel.silva
Bytala
Raka
R94
kenji_00
jjoao
O, 12Pedro
shakazullu
Duarte5
NaoHaPai
kel_boy
PeSousa
unlimit
spsk
BU2T3R
land86
Hugalf
NPL
VeNoM-27
Qiqqo
veiras
xX_Carlos_Xx
GaaraItsuke
Carlovsky
Batata11
Amerikano
bixtre
linofcp007
ruben_santos_17
pandaking1988
Yakuzha
urikane
Zaraks
c03lh0n3s
balola
HHHswanton
Drackey
Botelho
inpanzinator
tuta101
ARTic Tiger
thugfamily
HugoNunes
nuno456
palasz0r
Terra
Iv0
dudagt
Robson Utino
Dark_Wolf
arai
B.M
Cristianovsky
ruixituhhh
ricardo_sants
Moko3na
rui_95
farinho
DarK_SharK
sepulveda
dragon
ruifmoreira
M33
72 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

M33

M33
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, estou um bocado farto de Tutoriais cá no fórum em que tenham os Link's Off. Isso já levou a pessoas como o Daniel-San terem vindo cá a casa e sairem de mãos vazias. Deixo-vos agora um tutorial que nunca vai ter os Link's Off. Enjoy

Não me responsabilizo por ERROS TEUS QUE LEVEM A BRICK

Precisas de:
Uma PSP com Custom Firmware
Uma PSP para Desbrick/Downgrade
Uma bateria normal e um cartão de memória de 256 MB, 512 MB, 1 GB, 2 GB e 4 GB

Este Tutorial é para ser feito na PSP FAT com Custom Firmware, de preferência 3.52 M33-4/3.71 M33-4.
Não façam este Tutorial numa PSP Slim. Podem depois fazer o Downgrade à Slim

Download
Pandora PC

Tutorial: (Deves ter a bateria em 100%, um Memory Stick de 256 MB, 512 MB, 1 GB, 2 GB e 4 GB. Deves formatar logicamente antes o Memory Stick antes de seguir estes passos)

1- Vai ao Recovery Menu > Configuration e coloca o Kernel em 3.XX
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Kernel
2- Liga a tua PSP ao PC por Cabo USB, e extrai a Pandora PC para a raiz do teu cartão de memória
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 RAR
3- Sai do modo USB e no XMB vai a Jogo, Memory Stick e corre o Pandora Installer for 3.XX
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Pando
4- Quando chegares a um Menu semelhante à imagem em baixo carrega simultaneamente R e X (R+X)
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Menu
5- De seguida carrega L, R e X simultaneamente (L+R+X)
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Format
6- Quando voltares ao XMB liga a tua PSP ao Computador e extrai o PandoraPC para a raiz do teu MS.
7- De seguida sai do Modo USB e vai a Jogo, depois ao Memory Stick e lança o Despertar Del Cementerio
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Despertar
8- Carrega X
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Da1

[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Cementerio

9- Depois de voltares ao XMB automaticamente lança outra vez o Pandora Installer for 3.XX
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Pando
10- Carrega L e X simultaneamente (L+X)
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Menu
De seguida a PSP irá voltar ao XMB automaticamente
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Ipl
11- Pela terceira vez lança o Pandora Installer for 3.XX
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Pando
12- Carrega O (Bola) e depois /\(Triangulo)
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Installer
[Tutorial] Kit Despertar Del Cementerio + 3.80M33 - Página 8 Installer1
O programa irá depois sair passado certos instantes.

E já tens uma Bateria Pandorizada e um Magic Memory Stick. Agora é só colocares ambos na PSP de um amigo teu e seguir os passos que estão na imagem

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Excusado será dizer que traduzi do Frânces e usei as imagens
---------------
UPDATE!

Se tens a versão 3.80 M33 e queres fazer este tutorial saca este ficheiro!
DOWNLOAD

Em seguida, depois de copiares o PandoraPC como tem no passo 2, troca a pasta Pan3XX por esta nova pasta que vais sacar.
No passo 6 repete o mesmo sistema.

O resto segues todo o tutorial na mesma.



Última edição por em Qui 27 Dez - 20:06:37, editado 10 vez(es)

http://www.forumanime-pt.com/index.php

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

sim depois dá para normalizar a bateria!!! isso que les-te tá errado e completamento errado desde que tenhas um custome FW podes criar tudo o que é nesseçario nessa PSP para crackar outra!

BU2T3R

BU2T3R
Novato
Novato

O download k supostamente e para fazer para kem ker fazer a pandora numa 3.80 m33 não funciona... Alguem pode por o link bem please?

cumps

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

segue antes este tutorial que o procedimento é o mesmo e deixa-te a PSP com o CFW mais recente do DAR_ALEX que é o 3.90 m33-3 e os links de download funcionam!!

Link aqui»»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

unlimit

unlimit
Novato
Novato

Venho aqui agradecer ao M33 por este excelente tutorial, que certamente ja ajudou muita gente, como foi o meu caso.
O meu muito Obrigado.

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Excelente tutorial

http://scale4x4.info

kel_boy

kel_boy
USER
USER

1- Vai ao Recovery Menu > Configuration e coloca o Kernel em 3.XX.
onde é qe tenho de ir pa fazer essa alteraçao!?
e é obrigatorio ter uma psp "chipada"?

NaoHaPai

NaoHaPai
USER
USER

Olha eu tenho uma bateria Pandora então nao preciso de uma psp com versão m33 ou outra do genero certo???????????????

Duarte5

Duarte5
USER
USER

alguem aki me podia ajudar a craktar a minha psp sf» agradecia imenso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Duarte5

Duarte5
USER
USER

dark podes me dar o teu mail pa me ajudares a xipar 2 psp agradecia-te imenso

shakazullu

shakazullu
Novato
Novato

É o seguinte pessoal. Eu tenho a minha psp já hackeada e já joguei muito com ela, só que ontem sem querer apaguei os ficheiros todos da minha psp, sim todos os ficheiros da raiz e agora não lê os jogos que tenho na memoria. Quando ligo a psp e vou ao memory stick diz que não tenho jogos, mas tenhos lá. Eu penso porque apaguei os ficheiros todos. Onde é que posso arranjar esses ficheiros?
A versão que tenho é 3.80

Obrigado

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

tenho uma dúvida scratch ... depois de fezer tudo o que diz o totorial o que é que temos que fazer para heckar uma psp com a versao 3.70 oficial😕 confused confused

-------------
muito fixe o totortial Wink
parabéns!!!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedro12 escreveu:tenho uma dúvida scratch ... depois de fezer tudo o que diz o totorial o que é que temos que fazer para heckar uma psp com a versao 3.70 oficial😕 confused confused

-------------
muito fixe o totortial Wink
parabéns!!!

Depois de teres feito este processo a única coisa que tens de fazer é por o ms e a bateria na consola que queres desbloquear e depois de ter finalizado pões a tua bateria no modo normal,mas não podes seguir este tutorial numa consola com ofw só numa com cfw...

kenji_00

kenji_00
Novato
Novato

eu tenho uma psp k e minha da para chipar a minha depois de faxer isto na mesma psp?

R94

R94
Administrador
Administrador

Faz com o DC 7:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kenji_00

kenji_00
Novato
Novato

keria chipar a minha psp...mas so tenho a bataria oficial...da para faxer com bataria oficial?tipo mete la pandora e depois quando ja tivesse feito tuo metia-a atraves normal....se da dixei me komo faco?

brigado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kenji_00 escreveu:keria chipar a minha psp...mas so tenho a bataria oficial...da para faxer com bataria oficial?tipo mete la pandora e depois quando ja tivesse feito tuo metia-a atraves normal....se da dixei me komo faco?

brigado

isso é impossível pores a tua bateria em pandora num fw só se pedries a um colega que meta em pandora e então depois é só seguires este tutorial...

Cumprs!

Raka

Raka
Novato
Novato

nao percebo peta.. like that.. para que preciso da PSP de um amigo hackada? Eu arranjo uma se kiser.. mas pa ke? Meto la o meu cartao na PSP dele e faço run do Pandora?

Bytala

Bytala
USER Nv.4

precisas pois para xipar uma psp precisas da bat pandora que se faz por homebrew (que só correm nas psp´s cracadas).

tambem podes abrir a bat e cortar um pino o que nao é aconselhavel!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Raka escreveu:nao percebo peta.. like that.. para que preciso da PSP de um amigo hackada? Eu arranjo uma se kiser.. mas pa ke? Meto la o meu cartao na PSP dele e faço run do Pandora?

Faz este processo na psp do teu amigo depois metes o ms e pressionas na tecla aonde puseste para arrancar o Dc7 a seguir pões a bateria e por fim aperecerá o menu de desbloquieo...

Cumprs!

Emanuel.silva

Emanuel.silva
Novato
Novato

eu tenho a fat v3.11!!! so preciso destes passos e não preciso de fazer modificações na bateria??

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Emanuel.silva escreveu:eu tenho a fat v3.11!!! so preciso destes passos e não preciso de fazer modificações na bateria??
Faz este tutorial penso que este tutorial para ti será um pedaçinho confuso,segue este tutorial...

»»»»Link««««

Cumprs!

n.miguel04

n.miguel04
Novato
Novato

Eu sei ke n tem nada a haver, mas preciso de ajuda. Existe algum programa para poder jogar jogos gba na psp, se existir podem explikar-me komo

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

n.miguel04 escreveu:Eu sei ke n tem nada a haver, mas preciso de ajuda. Existe algum programa para poder jogar jogos gba na psp, se existir podem explikar-me komo
Bem-vindo ao fórum,tens aqui.

Cumprs!

kaisar

kaisar
USER Nv.3

desculpem o off topic mas coitado do jjoao a rsp a isto tudo num sitio onde nao deviam estar duvidas destas... se querias uma maneira de jogar gba na psp criavas um topico na secçao ajuda...

edit: ja agora pra GBA tens ESTE e para GBC tens ESTE

Bernardo1974

Bernardo1974
Novato
Novato

Bom dia,

Preciso de ajuda.... tenho uma PSP slim que já lia jogos no MS, acontece que ao tentar actualizar para a versão 5.00M33.6, corri por engano o firmware 5.00 (original da Sony)..... agora ao que parece voltou tudo ao original.

É possível voltar a por isto a dar? Se é, agradeço que me ajudem, pois estou "á nora"

(Tenho uma bateria pandora)

obrigado pela vossa atenção

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos