PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Firmware 4.05 já saiu

+11
jjoao
Shadowz
massaro
karlox
BlasterXP
Alex96
ShadowTuga4
spsk
Robson Utino
lui5
R94
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty [PSP] Firmware 4.05 já saiu Ter 15 Jul - 22:55:32

R94

R94
Administrador
Administrador

O firmware 4.05 já saiu e traz as seguintes novidades:

- Foi adicionado um novo leitor visual para a música.

- Futuro acesso à PS Store.

[PSP] Firmware 4.05 já saiu Screen10

Instalação:

1. Fazer download do eboot.pbp
: Aqui
2. Criar uma pasta UPDATE dentro de ms0:/PSP/GAME
3. Copiar o eboot.pbp para a pasta UPDATE
4. Iniciar a instalação pelo menu jogo da PSP.

Nota: Se tens CFW NÃO actualizes para esta versão.

Última edição por csmaster em Sáb 19 Jul - 11:34:54, editado 1 vez(es)

2[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sex 18 Jul - 16:19:39

lui5

lui5
Novato
Novato

Gente tem como vocês me darem uma forcinha aí?
É que eu sem querer baixei este Firmware, tem algum jeito de eu tirá-lo? Sei lá, através da Pandora Battery? Ou um Downgrade, por favor eu preciso disso, caso algúem tenha contato com o
Dark Alex, tem como me escreverem para falar com ele? Estou desesperado, será que irá lançar outra atualização? Para daí o Dark Alex fazer uma CFW dela.
No Sad pale

3[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sex 18 Jul - 16:21:36

lui5

lui5
Novato
Novato

Ele tem uma diferença, vem com página de pesquisa e com Rádio via Internet, só com músicas estrangeiras, esse lado é legal, mas o ruim é que é oficial.

4[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sex 18 Jul - 16:42:29

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

lui5 escreveu:Gente tem como vocês me darem uma forcinha aí?
É que eu sem querer baixei este Firmware, tem algum jeito de eu tirá-lo? Sei lá, através da Pandora Battery? Ou um Downgrade, por favor eu preciso disso, caso algúem tenha contato com o
Dark Alex, tem como me escreverem para falar com ele? Estou desesperado, será que irá lançar outra atualização? Para daí o Dark Alex fazer uma CFW dela.
No Sad pale
se nao me engano vc acaba de TRAVAR a sua psp, agora vc vai ter q destravar de novo seu psp ! e o Dark_AleX nao ira mexer no novo OFW 4.05 para CFW!

5[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sáb 19 Jul - 10:11:45

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

lui5 escreveu:Gente tem como vocês me darem uma forcinha aí?
No Sad pale

agora para voltares a desbloquear a tua PSP basta usares este tutorial»»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Dom 20 Jul - 10:44:09

ShadowTuga4

ShadowTuga4
USER
USER

PS Store = loja virtual para comprar jogos e isso?

7[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Seg 21 Jul - 12:50:36

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim, para fazer download de jogos PSX também e outras coisas.

8[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sáb 26 Jul - 2:09:09

Alex96

Alex96
Novato
Novato

Olá este firmware e oficial ou pirata ?
eu sou novo neste site por isso ainda não percebo muito
obrigado.

Última edição por Alex96 em Sáb 26 Jul - 11:50:00, editado 1 vez(es)

9[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sáb 26 Jul - 2:13:39

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

oficial e original, é a mesma coisa.
mas oficial e pirata é diferente.
este é com certeza oficial, pois nao diz "m33" nem "GEN".

http://pc-wizard.forumeiros.com

10[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sáb 26 Jul - 2:32:10

Alex96

Alex96
Novato
Novato

ok eu ja fiz o downgrade para este mas agora queria por a minha psp piratiada ou mas especifico em(m33)como e que faço.
Nas outras versoes eu sei agora nesta nao

11[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sáb 26 Jul - 2:33:05

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

para isso, é melhor abrires um novo tópico, para não "sujar" este!

http://pc-wizard.forumeiros.com

12[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sáb 26 Jul - 3:08:53

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Alex96 escreveu:ok eu ja fiz o downgrade para este mas agora queria por a minha psp piratiada ou mas especifico em(m33)como e que faço.
Nas outras versoes eu sei agora nesta nao
Mas vc quer TRAVAR seu PSP....

13[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sáb 26 Jul - 10:38:43

karlox

karlox
USER Nv.4

bem fixe a versao principalmente o leitor visual

http://www.idcsblog.wordpress.com

14[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sáb 26 Jul - 11:48:59

R94

R94
Administrador
Administrador

Eu não acho o leitor visual nada de admirar. A sony podia ter acrescentando mais alguns mas só acrescentou 1

15[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sáb 26 Jul - 20:31:35

massaro

massaro
Novato
Novato

tb fiz a cagada de dar update para o 4.05...agora jah era meu PSP destravado Crying or Very sad e o pior...nao estendi nada daquele forum T.T

16[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Sáb 26 Jul - 21:01:16

R94

R94
Administrador
Administrador

É igual em todas. Instalas com o DC 5.

17[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Seg 11 Ago - 3:17:11

Shadowz

Shadowz
Novato
Novato

eu baxei esse firware tb.. e eu tinha cfw =/
ja tentei coloca varias coisa.. mais n deu pq precisa se destravado pelomenos pra roda a pandora

o unico geito msm eh destravando denovo =//

18[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Seg 11 Ago - 12:58:49

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

O downgrade nunca mais podias fazer para esta versão mas sim apenas a actualização,pedes a um colega teu para desbloquear a psp,ou compras uma battery toll e depois só tens de pedir ao teu colega que faça a parte do ms ou cortas o pino da bateria (o que não é recomendável) e depois só tens de fazer a parte do ms...

19[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty 4.05 M33 Qua 7 Jan - 18:19:10

nneto96

nneto96
Novato
Novato

Eu queria saber se existe 4.05 M33. Obrigado.

20[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Qua 7 Jan - 18:28:29

R94

R94
Administrador
Administrador

Não existe mas mesmo assim não poderias passar assim,sem pandora

Lê isto: [Tutorial] PSP for Dummies

21[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Seg 1 Fev - 18:27:09

CAUCASIANODOORIENTE

CAUCASIANODOORIENTE
Novato
Novato

csmaster escreveu:O firmware 4.05 já saiu e traz as seguintes novidades:

- Foi adicionado um novo leitor visual para a música.

- Futuro acesso à PS Store.

[PSP] Firmware 4.05 já saiu Screen10

Instalação:

1. Fazer download do eboot.pbp
: Aqui
2. Criar uma pasta UPDATE dentro de ms0:/PSP/GAME
3. Copiar o eboot.pbp para a pasta UPDATE
4. Iniciar a instalação pelo menu jogo da PSP.

Nota: Se tens CFW NÃO actualizes para esta versão.

22[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Seg 1 Fev - 18:31:49

CAUCASIANODOORIENTE

CAUCASIANODOORIENTE
Novato
Novato

ola amigos alguem pode me tirar uma duvida peguei um psp fat firmware 4.05 ja tem desbloqueio pra este tipo d e firmware vi aqui que ja temdesbloqueio pra ele como eu faço pra desbloquea-lo tenho aqui ua bateria pandora mas nao sei qual desbloqueio ela foi feita como faço pra saber qual desbloquio tem na pandora tenho que carregar em cem por cento a minha bateria pandora,como eu faço pra modificar meu memory stick e desbloquear meu psp tire ai minhas duvidas e onde baixo os programas pra modificar o memory stick pois abateria pandora ja tenho.

23[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Seg 1 Fev - 18:32:09

CAUCASIANODOORIENTE

CAUCASIANODOORIENTE
Novato
Novato

ola amigos alguem pode me tirar uma duvida peguei um psp fat firmware
4.05 ja tem desbloqueio pra este tipo d e firmware vi aqui que ja
temdesbloqueio pra ele como eu faço pra desbloquea-lo tenho aqui ua
bateria pandora mas nao sei qual desbloqueio ela foi feita como faço
pra saber qual desbloquio tem na pandora tenho que carregar em cem
por cento a minha bateria pandora,como eu faço pra modificar meu
memory stick e desbloquear meu psp tire ai minhas duvidas e onde
baixo os programas pra modificar o memory stick pois abateria
pandora ja tenho.

24[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Seg 1 Fev - 19:09:54

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

tens q actualizar para o OFW 5.03 depois fazeres o donwload de chickhenr2 e 5.50gen-D3.
Cumprs.

25[PSP] Firmware 4.05 já saiu Empty Re: [PSP] Firmware 4.05 já saiu Seg 1 Fev - 19:17:57

CAUCASIANODOORIENTE

CAUCASIANODOORIENTE
Novato
Novato

ola amigo vc tem sites ai pra mim fazera mudança pro 5.03 se tiver me mande ai o link,outra coisa o desbloqueio sera permanente pois tenho aqui a bateria pandora ou vc acha melhor eu comprar a bateria pandora ja modificada com 5.50gen-D3.
tem a venda no mercado livre e no toda oferta vc conhece alguem que a venda mais barato no mercado se tiver me indique ai la o preço esta um absurdo 100 reais tem que ter memory stick modificado tb não é amigo tire ai minhas duvias de novo fique com deus.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos