PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Battery Tool

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Battery Tool Empty [Ajuda] Battery Tool Sex 11 Jul - 16:42:25

fORx

fORx
Novato
Novato

Boas, e o seguinte, a coisa de um dia comprei uma Battery tool no seguinte site h$$p://www.worldgate.pt. O meu problema e que ela vem descarregada, e não consigo fazer com que ela carregue, porque será ? Alguem ja passou por este problema ?

Acabei de ver um post parcido ou identico a este, mas o problema e que nao fiquei esclarecido =)

Desde ja obrigado =)

Cumps'

2[Ajuda] Battery Tool Empty Re: [Ajuda] Battery Tool Sex 11 Jul - 16:51:49

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Tens de a deixar a carregar, mesmo que nao pareça.
Eu tenho uma bateria tool, mas eu comprei dum amigo meu no miau, ele tem uma empresa de consolas e vendeu-me por 20€. A minha psp le perfeitamente a % da bateria. No teub caso nao sei mas deixa a carregar pelo menos 2 horas!

http://www.psp-news.org

3[Ajuda] Battery Tool Empty Re: [Ajuda] Battery Tool Sex 11 Jul - 16:56:28

fORx

fORx
Novato
Novato

Eu ja a deixei prai umas 4h até, mas por exemplo, quando meto, ligo a psp a corrente e so depois e que coloco a bateria, quando vou ver a informacao da bateria diz que esta a carrega mais passado um tempo (pouco tempo) aparece:

Nivel de carga: 0%

Estado da carga: Carga completa.

Não percebo.

A bateria em questao e a seguinte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps

4[Ajuda] Battery Tool Empty Re: [Ajuda] Battery Tool Sex 11 Jul - 17:20:03

tnnuy

tnnuy
USER Nv.2

eu tb tenho uma bateria dessas mas quando recebi ja tinha 50% de carga , vi noutro topic k demora mesmo muito tempo a carregar, tenta deixar um dia todo ate a noite a ver s ela carrega ....Wink

5[Ajuda] Battery Tool Empty Re: [Ajuda] Battery Tool Sex 11 Jul - 17:25:20

fORx

fORx
Novato
Novato

Aquela vem completamente descarregada Mad

6[Ajuda] Battery Tool Empty Re: [Ajuda] Battery Tool Sáb 12 Jul - 9:36:54

fORx

fORx
Novato
Novato

Deixei bateria a carregar a noite toda e nada :X

7[Ajuda] Battery Tool Empty Re: [Ajuda] Battery Tool Seg 14 Jul - 12:23:12

Bruno22t

Bruno22t
Novato
Novato

Eu tenho exactamente o mesmo problema, mas a minha esta psp esta brickada o que ainda fica mais complicado de ver o que se passa...por exemplo se meter a bateria original a carregar a psp acende a luz laranja, com a bateria tool isso ja nao acontece, se alguem puder ajudar agradeço.

8[Ajuda] Battery Tool Empty Re: [Ajuda] Battery Tool Seg 14 Jul - 13:07:14

tnnuy

tnnuy
USER Nv.2

informa onde compras-t e manda para traz !!! se ja deixas-t tanto tempo a carregar e ela nao recebeu carga e k deve tar estragada

9[Ajuda] Battery Tool Empty Re: [Ajuda] Battery Tool Seg 14 Jul - 13:09:12

anjo123

anjo123
USER Nv.2

deve estar estragada manda voltar o mais rapido possivel...

10[Ajuda] Battery Tool Empty Re: [Ajuda] Battery Tool Seg 14 Jul - 15:22:03

Bruno22t

Bruno22t
Novato
Novato

eu ja enviei um mail para a loja, agora vou aguardar uma resposta e enquanto isso vou deixar a bateria na psp a carregar para ver se ela liga a luz laranja, caso nao ligue vai voltar para a loja

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos