Hoje comprei um cartão da Sandisk na Fnac, quando cheguei a casa meti o na PSP( já nao a usava á algum tempo porque o meu antigo MS tinha pifado) inseri o MS na psp e formatei, liguei ao pc e fui ver as pasta do ms, tinha pastas todos esquisitas eu pensei que deviam aparecer do género GAME,ISO,MR_ROOT (ou qualquer coisa do género) mas não!
Desliguei e fui ver qual era o meu firmware(eu penso que é o 3.90m33-5 e quando carrego em "Informação de Sistema" e PUM!Aparece um ecrao vermelho a dixer em todas as linguas "Erro grave contacte a assistência".
Carreguei em todos os botoes e nada, desliguei a PSP, liguei e nao apareceu mais nada, liguei com o cabo AC com bateria sem bateria nada!
O que faça??????Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desliguei e fui ver qual era o meu firmware(eu penso que é o 3.90m33-5 e quando carrego em "Informação de Sistema" e PUM!Aparece um ecrao vermelho a dixer em todas as linguas "Erro grave contacte a assistência".
Carreguei em todos os botoes e nada, desliguei a PSP, liguei e nao apareceu mais nada, liguei com o cabo AC com bateria sem bateria nada!
O que faça??????Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!