PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Cartão mem 8gb

+10
Aquablade
xX_Carlos_Xx
mannyshame
Leo
warningproject
tnnuy
Bytala
Tiorigues
R94
cannigia
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty [Ajuda] Cartão mem 8gb Qua 9 Jul - 18:34:18

cannigia

cannigia
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal,
Antes de mais,como ainda não tinha tido a oportunidade,os meus parabéns pelo site,grande centro de informação e ajuda com tudo o que esteja relacionado com as PS's.

Comprei um cartão de memória de 8GB mas a minha PSP (slim,com 3.80 M33-5) só reconhece jogos até 2GB,tudo o que seja apartir dos 2GB nem aparece na pasta "jogo" do menu da psp.Eu tinha anteriormente um cartão de 2GB... Experimentei formatar o cartão de 8GB na psp para ver se resolvia o problema mas ficou na mesma.
Alguém me pode ajudar? É que gastei o guito no cartão mas estou na mesma Crying or Very sad

Obrigado

[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 529156

26[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Cartão mem 8gb Seg 14 Jul - 18:40:04

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim, podes apagar a pasta UPDATE. Depois diz se consegues pôr jogos para alem dos 2gb.

27[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Cartão mem 8gb Seg 14 Jul - 22:18:20

cannigia

cannigia
Novato
Novato

Pois é, parece que devo ter comprado um cartão manhoso.Continuo com o mesmo problema,mas não se perdeu nada porque acabei por fazer o update à psp... Very Happy
Agora so me resta vende-lo e comprar outro!.. não ha-de ser nada...entre mortos e feridos alguem ha-de escapar!!

28[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Cartão mem 8gb Ter 15 Jul - 17:09:18

EDUSIMBA

EDUSIMBA
USER
USER

Olha mano, infelismente vc foi mais uma vitima de um memory stick
totalmente pirata, eu jah tive esse tipo de problema, naum adianta
atualizar para 4.00 nem nada. A minha unica solucao foi, gracas a Deus,
eu encontrei um vendedor do ebay que tem um memory stick original e
barato, eu comprei e rodo todos os jogos ate o limite de 8gb. vou
deixar o link, se vc interessar....
Espero que tenha lhe ajudado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

29[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Cartão mem 8gb Ter 15 Jul - 17:11:56

EDUSIMBA

EDUSIMBA
USER
USER

Ah! Ia me esquecendo, nao sei se vc tah no Brasil ou Portugal, eu sou brasileiro e moro em Londres. Ele me cobrou em Libras, eh soh converter pra Euros(se vc estiver em Portugal) e jah era. Ele eh vendedor de Hong Kong, mas fika tranquilo, eles dao o link de rastreio do pacote e tudo o mais, muito bom vendedor mesmo...

30[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Cartão mem 8gb Ter 15 Jul - 17:22:15

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Pessoal comprem sempre ms da sony e veja bem o ke estão a comprar
eles ja estão a ser feitos na europa
coisa que faz com ke fiquem mais baratos
tem o simblo da eunião europeia --» CE «--

P.S: seja bem vindo senhor de Inglaterra

31[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Cartão mem 8gb Ter 15 Jul - 17:24:51

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

warningproject escreveu:Pessoal comprem sempre ms da sony e veja bem o ke estão a comprar
eles ja estão a ser feitos na europa
coisa que faz com ke fiquem mais baratos
tem o simblo da eunião europeia --» CE «--

P.S: seja bem vindo senhor de Inglaterra

o meu tem o simbolo CE, e porque e original nao é???

E um 2gb MARK2

32[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Cartão mem 8gb Ter 15 Jul - 17:52:32

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim em principio
eu tenho um de 4 com o simblo custo 50€ porque ja e ca fabricado o 1 gb costo-me 99€ pois era inportado do japão mas comprado ca numa loja

33[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Cartão mem 8gb Ter 15 Jul - 18:01:28

rkixa

rkixa
USER Nv.3

Xiii comprei o meu de 4gb por 25€ e ainda conseguia mais barato.

http://tuxonearth.wordpress.com/

34[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Cartão mem 8gb Qua 16 Jul - 12:02:04

EDUSIMBA

EDUSIMBA
USER
USER

Bom acho que esse aqui eh um bom tambem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

35[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Cartão mem 8gb Qui 17 Jul - 0:19:33

.:G_46:.

.:G_46:.
USER
USER

um dark-alex ja a algum tempo disse que as psp tinham problemas em reconhecer os cartoes de 8 gb e que para eles os passarem a ler tinham que trocar um ficheiros na flash

http://www.freewebs.com\dexe

36[Ajuda] Cartão mem 8gb - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Cartão mem 8gb Qui 17 Jul - 1:03:38

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

.:G_46:. escreveu:um dark-alex ja a algum tempo disse que as psp tinham problemas em reconhecer os cartoes de 8 gb e que para eles os passarem a ler tinham que trocar um ficheiros na flash

isso é verdade mas só funciona com os MS da sony, eu tenho um de 8 gb pirata e não funcionou, e esse pach já vem no 4.01m33 e mesmo assim o meu ms de 8 gb não funciona na totalidade, só são reconhecidos 4gb...

http://fajanzinha.freehostia.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos