Este tutorial é muito simples!
De que se precisa:
-Uma Rom
-Intro Ed
Download do necessário:
A Rom
Intro-Ed
Então vamos lá começar!
1º sacam o ficheiro Intro-Ed e extre-no para uma pasta qualquer!
Depois deve aparecer os ficheiros iguais a estes!
Vejam:
Depois abrem o programa que parece uma mao com um fundo preto! Abre e deve-vos aparecer isto:
A seguir vão a File>>Load Rom e escolhem a vossa rom!
Vejam:
Depois vão-vos aparecer uma lista muito grande de pokémons! E no topo deve-vos aparecer ainda a imagem a dizer load rom etc... mas um pokémon está pré-definido:
Se for FireRed: Nidoran Femea
Se for Ruby: Azuril
E deve aparecer +/- assim:
Depois escolhem um pokémon que queiram! Eu vou usar o Charizard!Prrocuro o pokémon que quero na lista!
E quando o encontrar clico nele!
Reparem:
E depois de escolherem o pokemon e clicarem nele 1 vez existem um butao ao lado a dizer Set! Clicam nesse butão e fecham o programa e mudaram o inicial!
Mas pode acontecer aparecer uma imagem assim:
Se vos aparecer isso clicam em Sim e o programa depois fecha-se!
Depois é só testar!
Reparem como ficou a mim!
Eu sei, ficou uma beca baixo! Mas isso é porque o pokémon nao pode ficar por cima do Prof e nao pode ser muito grande por isso escolham pokémons pequenos!
Tut by: *Dark Mew*
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nao copiar sem pedir!
Kumpz!
De que se precisa:
-Uma Rom
-Intro Ed
Download do necessário:
A Rom
Intro-Ed
Então vamos lá começar!
1º sacam o ficheiro Intro-Ed e extre-no para uma pasta qualquer!
Depois deve aparecer os ficheiros iguais a estes!
Vejam:
Depois abrem o programa que parece uma mao com um fundo preto! Abre e deve-vos aparecer isto:
A seguir vão a File>>Load Rom e escolhem a vossa rom!
Vejam:
Depois vão-vos aparecer uma lista muito grande de pokémons! E no topo deve-vos aparecer ainda a imagem a dizer load rom etc... mas um pokémon está pré-definido:
Se for FireRed: Nidoran Femea
Se for Ruby: Azuril
E deve aparecer +/- assim:
Depois escolhem um pokémon que queiram! Eu vou usar o Charizard!Prrocuro o pokémon que quero na lista!
E quando o encontrar clico nele!
Reparem:
E depois de escolherem o pokemon e clicarem nele 1 vez existem um butao ao lado a dizer Set! Clicam nesse butão e fecham o programa e mudaram o inicial!
Mas pode acontecer aparecer uma imagem assim:
Se vos aparecer isso clicam em Sim e o programa depois fecha-se!
Depois é só testar!
Reparem como ficou a mim!
Eu sei, ficou uma beca baixo! Mas isso é porque o pokémon nao pode ficar por cima do Prof e nao pode ser muito grande por isso escolham pokémons pequenos!
Tut by: *Dark Mew*
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nao copiar sem pedir!
Kumpz!
Última edição por *Dark Mew* em Qua 9 Jul - 12:31:25, editado 1 vez(es)