PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Como jogo jogos PSX na PSP??[Encerrar]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Oi,como é que eu jogo os jogos PSX na PSP?? Fiz download de um jogo PSX e aparecerem ficheiros: Ficheiros de Imagem ; Subtitle File ; Ficheiro CCD.

O que faço com estes ficheiros?? Como os converto para rodar na PSP?

Última edição por miguelangelo em Dom 29 Jun - 23:24:12, editado 1 vez(es)

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

neste momento nesta versao 4.01 M33 tens que usar o popsloader(acho eu) podes sakalo no site do dark-alex.org

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

tenta meter um EBOOT na pasta GAME é ve se reulta?ou faz como o dany_boy disse mete o pspsloader! deve dar algum resultado!

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

isso ja nao dá para fazer meter na pasta GAME o EBOOT antes dava porque os cfw´s ja vinham com o popsloader

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Já instalei o Popsloader na PSP,mas onde meto o jogo PSX e que ficheiro?

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

o ficheiro podes sacar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vais á zona psx............
e em k pasta metes acho k é na pasta GAME, se ja instalas-te o popsloader claro, mas nao tenho a certeza

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

ue? o 3.90m33 acho que nao vem o pspsloader? mas roudou o EBOOT.
sera que no 4;01 sera diferente.

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

isso é que eu ja nao sei é uma questao de se exprimentar

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Mas que ficheiro é que eu coloco na pasta "GAME"?
Ficheiros de Imagem
Subtitle File
ou
Ficheiro CCD
??

R94

R94
Administrador
Administrador

Poe o ficheiro de imagem na pasta GAME.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Eu coloquei o "Ficheiro de Imagem" na pasta "GAME" e na PSP apareceu "Dados Corrumpidos"...
O que faço??

Pi

Pi
USER Nv.2

tens uma forma mais facil qe foi a qe eu recorri...instala o time machine na tua psp,com a versao 3.40oe...a tua versao vai continuar na 4.01m33,a instalaçao da 3.40oe e apenas para poderes jogar jogos da psx e outros jogos....para converteres os jogos da psx saca o icetea 1.3!!copiar-te-a os ficheiros de imagem para eboot...e ai sim...crias uma pasta com o nome do jogo e colocas la o eboot!

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Obrigado Pi,já criei o Eboot,mas,quando vou a iniciar o jogo,aparece o logo "P.O.P.S." e depois a PSP fica preta,tenho de tirar a bateria e voltar a por para ligar a PSP,o que tenho de fazer?

Pi

Pi
USER Nv.2

se o jogo n te corre e pq a imagem do jogo da psx ta corrupto ou entao foi mal convertido...exprimenta de novo....qando o jogo correr normalmente aparece esse eboot e dps o eboot da ps1.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

O que eu acho é que o Popsloader está mal instalado,porque quando fui rodar o jogo pela primeira vez apareceu varios Fw's para seleccionar,seleccionei o que usei,o 3.71,e depois a PSP ficou parada....

Pi

Pi
USER Nv.2

este e o link do time machine...instala a versao 3.40oe....e n a 3.71
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Mas eu tenho PSP Slim,e só da para instalar na Fat...

Pi

Pi
USER Nv.2

n da na slim também...eu tenho na slim!

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Eu tenho a TimeMachine instalada!
Vamos falar melhor pelo msn,eu já te adicionei.

EDIT: Muito Obrigado Pi,já consegui rodar jogos PSX na PSP ^^
Podem encerrar o tópico.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos