PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP slim e lite [Encerrado]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP slim e lite [Encerrado] Empty [Ajuda] PSP slim e lite [Encerrado] Sex 27 Jun - 13:20:44

.Sonik

.Sonik
USER
USER

Gostava de saber se e possivel me ajudarem tenho uma psp slim e não esta crecada e queria crecala mas tenho o firmware 9.93 original da sony e ja pos o 3.95 gen mas nao da o que fasso e nao tenho mais psp ninhuma alguem me dis o que faser?

Última edição por mariacoxa em Seg 30 Jun - 22:07:59, editado 1 vez(es)

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

tU NESTE MOMENTO TENS O 3.95 gen??

Se sim no menu da PSP carrega em select e em UMD ISO MODE muda para SONY m33 DRIVER!!!!

.Sonik

.Sonik
USER
USER

spsk escreveu:tU NESTE MOMENTO TENS O 3.95 gen??

Se sim no menu da PSP carrega em select e em UMD ISO MODE muda para SONY m33 DRIVER!!!!

Não entendeste bem eu pos a 3.95 gen quer diser saquei mas nao da dame eurro dis erro a iniciar jogo e aparece uns numeros o que fasso...

andreluis034

andreluis034
USER ATIVO
USER ATIVO

nao podes passar de um firmware oficial para um custom firmware
primeiro tens de criar o pandora e depois criar magic memory sticl e depois fazer o DC5

acho que e esta a tua duvida

http://www.psp-new.org

R94

R94
Administrador
Administrador

Senão conhece mais ninguem com CFW usa este tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.Sonik

.Sonik
USER
USER

andreluis034 escreveu:nao podes passar de um firmware oficial para um custom firmware
primeiro tens de criar o pandora e depois criar magic memory sticl e depois fazer o DC5

acho que e esta a tua duvida

Como assim eu ja tive a 3.73 original da sony e passeia para o 3.90 m33 e deu mas depois enganeime e mudei pa 3.93 original....

Ha um proglema esse toturial com essa sena não funciona no vista e e o windows que eu tenho e mais ninguem tem a psp crekada que eu conhessa mas vou o pc do meu primo que e vista e vou tentar faser fogo é que quria mesmo crekar esta cena...

Mas obrigado na mesma pela ajuda...

E uma pergunta não da pa faser com o depertador do dimiterio e que o meu primo tambem tem psp?

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

Depende, podes fazer o DC5 na psp do teu primo se ela estiver chipada.

.Sonik

.Sonik
USER
USER

DarkRat escreveu:Depende, podes fazer o DC5 na psp do teu primo se ela estiver chipada.

Pois já vi estou mesmo lichado e que tanto ele como eu a quere chipar...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos