PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Como eu atualizar o psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA]Como eu atualizar o psp Empty [AJUDA]Como eu atualizar o psp Qua 25 Jun - 20:09:03

atadani

atadani
Novato
Novato

Ola é o seguinte tenho um psp slim do japao e esta travado. tenho a atualizacao 3.95, queria atualizar para o 4.1, mas eu nao tenho mais internet sem fio para conectar o psp, entao eu puxei a atualizacao no site, mas nao consigo atualizar, o que eu faço?? aonde eu eu salvo a atualizacao no psp??? tem como atualizar pelo usb utilizando o computador? tem como acessar a internet usando o usb atraves do micro? teve um momento que eu joguei a atualizacao numa pasta do psp, dai fui olhar estava dando arquivo corrompido... me ajuda;;;;;;

Última edição por toodooboom em Qua 25 Jun - 20:43:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei [TAG] Atenção!!!!)

2[AJUDA]Como eu atualizar o psp Empty Re: [AJUDA]Como eu atualizar o psp Qua 25 Jun - 20:12:11

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

1º Não quererás chipar a tua psp?
2º Se não a quiseres chipar copia o update que sacaste(UPDATE.pbp) para a seguinte pasta: PSP------>GAME----->UPDATE e metes lá dentro o update.
Depois vais ao menu da psp, a jogo, ao último icone e inicias a actualização.

Só mais uma coisa acrescenta a tag [Ajuda] ao título do tópico, para a meteres no teu primeiro post fazes EDIT e escreves.

3[AJUDA]Como eu atualizar o psp Empty Re: [AJUDA]Como eu atualizar o psp Qua 25 Jun - 20:36:34

iFx

iFx
USER ELITE

Darkrat não sabes as novas regras,user não podem fazer avisos!!So a administração.

4[AJUDA]Como eu atualizar o psp Empty Re: [AJUDA]Como eu atualizar o psp Qua 25 Jun - 20:43:52

Killer

Killer
Admin & Designer

[TAG] adicionada, para a proxima tenta meter.

http://www.psp-news.org

5[AJUDA]Como eu atualizar o psp Empty Re: [AJUDA]Como eu atualizar o psp Qua 25 Jun - 20:49:07

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

btugafrizern escreveu:Darkrat não sabes as novas regras,user não podem fazer avisos!!So a administração.

Ah ok, peço desculpa, só uma coisa, podes-me indicar onde se encontram?

6[AJUDA]Como eu atualizar o psp Empty Re: [AJUDA]Como eu atualizar o psp Qua 25 Jun - 20:51:00

Killer

Killer
Admin & Designer

DarkRat escreveu:
btugafrizern escreveu:Darkrat não sabes as novas regras,user não podem fazer avisos!!So a administração.

Ah ok, peço desculpa, só uma coisa, podes-me indicar onde se encontram?

podes ler o que precisas AQUI

http://www.psp-news.org

7[AJUDA]Como eu atualizar o psp Empty Re: [AJUDA]Como eu atualizar o psp Qua 25 Jun - 21:14:14

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Como tens a psp com o fw3.80 ofcial não podes fazer essa tal actualização Atadani como não tens a psp carckada não podes fazer essa tal actualização por isso antes disso vais ter que desbloquear a tua psp para poderes jogar jogos piratas por isso instala o Despertar del cemeteriov5 e assim já ficas com a versão mais recente e assim já não precisas fazer essa tal actualização...

8[AJUDA]Como eu atualizar o psp Empty Re: [AJUDA]Como eu atualizar o psp Qua 25 Jun - 21:19:56

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

jjoao escreveu:Como tens a psp com o fw3.80 ofcial não podes fazer essa tal actualização Atadani como não tens a psp carckada não podes fazer essa tal actualização por isso antes disso vais ter que desbloquear a tua psp para poderes jogar jogos piratas por isso instala o Despertar del cemeteriov5 e assim já ficas com a versão mais recente e assim já não precisas fazer essa tal actualização...

Desculpa lá dizer-to mas o que tu disseste esta tudo mal, como ele tem OFW, pode instalar o mais recente OFW.E ele não poderá fazer o DC5 porque a psp dele não está chipada, logo a psp dele não consegue "correr" o DC5.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos