PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dificuldade em colocar o CXMB 3.90 + truques

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Por favor tem uma hora q ele pede para colocar as pastas module e resource na pasta vsh e depois pede q na pasta font coloque a pasta font so q o XMB q baixei veio 2 arquivos compactado o primeiro "Sanity Black - by Superboysahil.rar" com 2 pasta "Flash0" q contem as 2 pasta "module" e "resource" q eu ja coloquei n pasta "vsh" e a pasta "Wallpapers" q acho q tem q colocar no MS/THEME o outro arquivo compactado veio 2 arquivos ".ctf " e a pasta font q ele pede pra colocar na pasta font "nao veio" e esse arquivo compactado com 2 arquivos ".ctf " onde eu coloco... alg. pode me ajudar

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

epa granda confusão mas e assi a um cxmb ke funciona co a estrutura do vsh e um plugin poes no ms activas o plugin etc.
mas ha outro ke funciona nos temes da psp o tal ctf eu nunca usei
mas sei ke funciona. so não da para usar themes normais como os ptf
~esplica-te melhor se for possivel.
sunny

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

no caso do arquivo (.ctf) voce devera desligar a psps totalmente, se quiser só tire a bateria é depois coloquea de volta.

*ligue o cabo USB

*depois segure o botao [ R] voce ira acessar o recovery menu de tua psp.

*depois va em advence / procure por (flash0 )

no teu pc devera aparecer todas as pastas da flash! vsh , ....etc

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Obrigado pelas dicas... mas por enquanto vou fazer pelo MS mesmo tendo a pandora com DC_5 e o MagicMs. depois com o tempo vou me aperfeiçoar com o psp. valeu galera....fiquem com DEUS. lol!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos