TRADUÇÃO AUTOMATICA(TEXTO ORIGINAL)
Após o fPSPVista do projeto, eu voltarei com leopardo de Mac OS X, mas não estará no flash, apenas no HTML e no Javascript!
Mantenha assim na mente que o fPSPVista é excedente e um portal novo está sendo desenvolvido em HTML/JS!
A nota Windows Vista por projetos de Equipe Golfinho ainda está indo sobre!!!
ScreenShot: de beta 3
Vídeo de beta 3
Screenshot: de beta 4 não liberados
Características comuns do leopardo de Mac OS X:
Partida do • e início de uma sessão dos trabalhos do leopardo de Mac OS X perfeitos
Papel de parede da mudança do • (ao seus próprios, ou aos papéis de parede inclusivos)
Tela de início de uma sessão do • (crie o cliente diretamente de PSP)
O Special do • minimiza (a tecla no canto direito na janela aberta)
O safari do • trabalha perfeito, mas o reload
O • actualiza diretamente o leopardo de Mac OS X de PSP usando de “a actualização software”
iTunes do • (flash-versão)
a AppleLOGO-tecla do • funciona perfeito, e as teclas nela - 50%
trabalhos da Inventor-barra do • - 20%
A doca do • trabalha perfeitos, trabalhos das ligações perfeitos (a zumbir-característica é apenas uma imagem mais grande) - 50%
As aplicações do • e os trabalhos dos jogos aperfeiçoam - 0%
Mais características podem vir mais tarde…
Sobre o iChat
Será apenas como o bate-papo de WiFiX 2.0 mas com 3 chatrooms e hospedado por mim. Não olhará como o ichat embora.
Transferências:
Após o fPSPVista do projeto, eu voltarei com leopardo de Mac OS X, mas não estará no flash, apenas no HTML e no Javascript!
Mantenha assim na mente que o fPSPVista é excedente e um portal novo está sendo desenvolvido em HTML/JS!
A nota Windows Vista por projetos de Equipe Golfinho ainda está indo sobre!!!
ScreenShot: de beta 3
Vídeo de beta 3
Screenshot: de beta 4 não liberados
Características comuns do leopardo de Mac OS X:
Partida do • e início de uma sessão dos trabalhos do leopardo de Mac OS X perfeitos
Papel de parede da mudança do • (ao seus próprios, ou aos papéis de parede inclusivos)
Tela de início de uma sessão do • (crie o cliente diretamente de PSP)
O Special do • minimiza (a tecla no canto direito na janela aberta)
O safari do • trabalha perfeito, mas o reload
O • actualiza diretamente o leopardo de Mac OS X de PSP usando de “a actualização software”
iTunes do • (flash-versão)
a AppleLOGO-tecla do • funciona perfeito, e as teclas nela - 50%
trabalhos da Inventor-barra do • - 20%
A doca do • trabalha perfeitos, trabalhos das ligações perfeitos (a zumbir-característica é apenas uma imagem mais grande) - 50%
As aplicações do • e os trabalhos dos jogos aperfeiçoam - 0%
Mais características podem vir mais tarde…
Sobre o iChat
Será apenas como o bate-papo de WiFiX 2.0 mas com 3 chatrooms e hospedado por mim. Não olhará como o ichat embora.
Transferências:
MacOSXLeopard_v0.3BETA.zip (1131kb) USER:psp-news PASS:psppsp |