Podem dizer qual a maneira mais fácil para poder crackar a ps2.Isto já ajuda para desbloquear a ps2 com o cartão PS2 Memor 32 Advanced USB 32MB.
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por jjoao em Sáb 21 Jun - 15:52:20, editado 1 vez(es)
BlasterXP escreveu:mas antes de comprares, vê se alguem diz algo, porque não se dá para quitar a ps2 gorda com o swap magic!
Recover escreveu:BlasterXP escreveu:mas antes de comprares, vê se alguem diz algo, porque não se dá para quitar a ps2 gorda com o swap magic!Ignorante!!! É claro que dá! Na brinca.O Swap Magic dá para a PS2 Fat. Na Slim precisas de uma peças pequeninas. Na Fat, etiras a parte da frente da gaveta e depois com um gancho abres manualmente. Depois sempre dá para encaixar a parte da frente outra vez, cada vez que te apetecer.
Claro que dá!! Se é para dar informações falsas, acho melhor estares calado!!BlasterXP escreveu:mas antes de comprares, vê se alguem diz algo, porque não se dá para quitar a ps2 gorda com o swap magic!
mas fica aqui o link: discoazul: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então se não tinhas a certeza, estavas calado!BlasterXP escreveu:eu não tinha a certeza, portanto não iria dizer para fazer algo, se eu não sabia se era possivel ! xDD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |