PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP!

+74
Kosta
speed-gt
kenji1991
rogerinhoa
trigo
buguinho_21
DFC
Diabolus
PeSousa
Carreira
Pedrock
felipebala
Socram13
BizcoitoO
Rafanime4
argpirts
pandaking1988
rubenlima-dc
_Prix_
nanoepedro
anyway
pjpcruz
pylipe
Aradice
Susa
Ducleboton
Yrokudoi
smack
Bytala
faniceto
diino
ldv
gummobile
vampylexluther
magn2u
jjoao
karlox
Robson Utino
lui5
MaXado92
P53
Pestana
Bruno22t
warningproject
noah911
enterich
brunotuga
lulis
rmsm17
Rafix
rkixa
laboss
madara
micael_73
andreluis034
seta_lon1
ruben_santos_17
CloudStrife
tipoman
miguelangelo
Rica23
Zé Pedro
Mr DarK M5
Enduro
BlasterXP
kuku
DarkRat
Ruben_14
Grimmer
TiagoMFR
R94
Sony_Entertainment
Araujo
spsk
78 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 18]

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] Pandorizar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP pandorizada!

Pois é pessoal muitas vezes tenho visto na secçao de ajuda pessoal que não pode
pandorizar a sua PSP porque não conhece ninguem com custome FW , ou tem uma slim e pandora mas, como a slim não está pandorizada não podem criar o magic memory stick!!!!

No entanto o problema acabou graças ao Csmaster que me "abriu os olhos!" Ele indicou-me um EASYinstaller que permite instalar o DC3 sem ser nesseçaria posterior instalação numa PSP já com cfw o que permite por cfw numa slim desde que se tenha a pandora sem conhecer ninguém com custome Firmware!

Ao longo deste tutorial
explicarei como criar o memorystick magico (FAT ou SLIM) e pandora sem
necessário conhecer ninguém com custome Firmware!

Tutorial:

Criar MAGIC MEMORYSTICK!!!

Fazer o download deste ficheiro e executar no WINDOWS XP (não funciona no
Vista)

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Iniciam o easyisntaller no Start e carregam no 2 para o idioma ser inglês!
[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP! - Página 17 IMG1
Depois caregam em qualquer tecla para continuar e de seguida ponham a letra da drive da vossa PSP!
[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP! - Página 17 IMG2
Agora escolhem 1 para iniciar a copia dos ficheiros!
[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP! - Página 17 IMG3
Carregar em qualquer tecla para continuar e esperar!
[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP! - Página 17 Verifey_format
O memorystick vai ser ser formatado carregue Y para formatar!
[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP! - Página 17 IMG4
[b]Agora carregue 4 para instalar o DC3
[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP! - Página 17 IMG5
Agora esperas que termine a intalaçao e no fim carregas em Y e o programa fecha!
[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP! - Página 17 Writeboot
10»O Magic memorystick está criado!

Adquirir BATERIA PANDORA

Tens 3 opções para obter a bateria
pandora:

Se tiveres amigos com CFW pedes para que te criem uma!
Usem este ISO na PSP dele para criarem a pandora»»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fazendo o Hardmod á bateria retirando um pino no circuito IC04 (não recomendado pois pode estragar a bateria ou deixar para sempre pandora ):

Na bateria da FAT:

[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP! - Página 17 Pandoranocfw3

Na bateria da SLim:

[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP! - Página 17 Pspslimbaterypandora

Comprar uma bateria já pandora na net por mais ou menos 20 euros.

Sites recomendados:

»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instalar o CFW:

Colocas o magic memory stick na PSP e depois a bateria pandora:

- X - para instalar 3.71 M33-2

- O - para instalar o OFW 3.71

- [] - fazer dump da nand para nand-dump.bin (primeiro faz isto e depois guarda
bem o ficheiro que se obteve nand_dump.bin que está na raiz do ms)

-L R HOME Start restaurar a NAND (perigoso)

No fim se quiseres converter a bateria para normal uma das 3 opções atrás
referidas:

Usas o pandora C.B.P se a bateria foi convertida por um
homebrew.Link aqui»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Voltas a soldar o pino que liga ao circuito IC04.

Guardas a bateria pandora que compraste na net para desbrikares a tua PSP
caso brikares ou para instalar CFW aos teus amigos.

NOTA: Como este CFW tem bugs é melhor actualizar para o FW mais recente do DAX ou seja 3.90 M33-3.

Instalaçao do CFW 3.90 m33-3!

Fazer o download dos ficheiros 3.90 m33-3 aqui»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fazer o download do eboot oficial da sony aqui»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Colocar a pasta Update da 3.90 m33-3 na pasta GAME

Renomear o eboot.pbp do FW 3.90 para 390.pbp e colocar na pasta Update do 3.90 m33-3!

Ir ao menu jogo da PSP e actualizar e esperar que o processo termine!

Enjoy Cool

Obrigado pelas imagens DarkRat!

Tutorial feito exclusivamente por SPSK_Corporation e com grande ajuda de CSmaster!Para copiar por favor avisem e façam referencia aos autores! Very Happy Very Happy Cool Cool Cool

Última edição por spsk em Sáb 30 Ago - 11:21:33, editado 5 vez(es)

R94

R94
Administrador
Administrador

Não basta seguires tudo o que está aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Há estou mais descansado já está tudo esclarecido, por agora! Obrigado novamente e desculpa as perguntas. Razz

buguinho_21

buguinho_21
Novato
Novato

manos... ai ... eu comprei um psp com fw4.01 isso ai vai rodar ?? eu tava tentando desblokear aki e s conseguixegar na tela preta apertando o boto com a bat de pandora... ligou e fikohkom tela preta...

ajuda ai

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

buguinho_21 escreveu:manos... ai ... eu comprei um psp com fw4.01 isso ai vai rodar ?? eu tava tentando desblokear aki e s conseguixegar na tela preta apertando o boto com a bat de pandora... ligou e fikohkom tela preta...

ajuda ai

Fizeste alguma coisa mal e ela brickou ou então tira a bateria e liga com o adaptador e vê se liga,senão dar pede a um colega teu que faça este tutorial e já ficas com ela boa,senão souberes quem possa fazer isso passa pela zona de encontros para downgrade e pergunta se há alguém da tua zona que possa ajudar.

Cumprs!

buguinho_21

buguinho_21
Novato
Novato

bm... eu tentei fazer um tuto sinistro e ai nun consegui nada... depoi de tertentado 2 veses aki na empresa eu nun tentei mais ...fui na casa de um amigo meu q jah tem um slim desblokeado e ai levei tudo ate a casa dele... bom... quanto a minha bateria... estava pandorizada via hardwere... e ai busquei outro tutopra desblok... axei esse aki

tentei mais ai ...nao consegui nao, xeguei na tela preta, ou seja cm o cartao de memoria projetado para a pandorizaçao junto com a minha bateria pandorizada com fio soldado e com o botao apertado ele ligou mas fikou apenas tela preta... e a bateria agora nao sei o q houve ... ela na carga fika com uma luz laranja ao inves de verde... o q seria q nao posso fazer o desblokeio???

buguinho_21

buguinho_21
Novato
Novato

ai brother's,.... estao de parabens pelo tuto masi ai ... pra fazer a bt pand;... so poderia ser levantando o pino??? nun pode ser por metodo de solda de fio nao ???

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

buguinho_21 escreveu:ai brother's,.... estao de parabens pelo tuto masi ai ... pra fazer a bt pand;... so poderia ser levantando o pino??? nun pode ser por metodo de solda de fio nao ???

sim podes soldar o pino por esse método,porque já ouvi dizer que dava...

Cumprs!

trigo

USER
USER

oi pessoal! queria sacar nao consigo sacar o progama para criar o magic memory stick.quando vou a sacalo ele diz o serviço atingiu a capacidade.
Digam-me outro link se houver claro. Smile

R94

R94
Administrador
Administrador

Segue este tutorial: [Tutorial] Instalar CFW (FAT ou SLIM) sem outra PSP com CFW

410[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP! - Página 17 Empty Reverter Processo.. Qua 5 Nov - 22:07:13

rogerinhoa

USER
USER

Olá a todos...

Eu possuo uma PSP Slim com o CFW, há um mês a trás, ela dei uma pequena queda, e o Umd's deixou de funcionar...

Será que posso rever e intalar o OFW da sony e a quando da sua reparação na assistencia não ira ver que houve adulteração da maquina???

Obrigado...

kenji1991

kenji1991
Novato
Novato

Excelente tutorial, quem fez o programa tambem esta de parabens.
Salvaram minha vida e a do meu PSP, hehe.
Obrigado SPSK e CSmaster.

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

porque e que as fotos nao aparecem???

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

speed-gt escreveu:porque e que as fotos nao aparecem???
Algum problema que aconteceu e as fotos desapareceram espera que ele faça upload das imagens...

Cumprs!

414[Tutorial] Crackar PSP (SLIM ou FAT) sem outra PSP! - Página 17 Empty Magic memory stick Ter 27 Jan - 15:47:17

Kosta

Kosta
Novato
Novato

Ola.

Antes de mais queria dizer que o topico esta muito bom.
Li tudo e fiquei a perceber isto melhor mas olha para puder chipar a psp percisamos do magic memory stick e da pandora ne ?

Eu nao consigo queriar o magic memory stick porque eu tenho o vista nao o xp achas que me podes dar um link de um programa que funcione com o vista ? :/

posso estragar a psp se fizer alguma coisa mal ? :X

Kosta

Kosta
Novato
Novato

Ola gostava de saber que versao e que e perciso ter para instalar o cfw e depois quando inserido a pandora o e o magic memory stick ai escolher entao o 3.71m33.

eu tenho a versao 5.0.2 acham que resulta instalar o cfw com essa ?

Kosta

Kosta
Novato
Novato

A bateria pandora da para utilizar nas psp que venham com fat e slim ?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Kosta escreveu:Ola.

Antes de mais queria dizer que o topico esta muito bom.
Li tudo e fiquei a perceber isto melhor mas olha para puder chipar a psp percisamos do magic memory stick e da pandora ne ?

Eu nao consigo queriar o magic memory stick porque eu tenho o vista nao o xp achas que me podes dar um link de um programa que funcione com o vista ? :/

posso estragar a psp se fizer alguma coisa mal ? :X
1-Só funca no xp no vista dá problemas é o que tem acontecido com o pessoal que tem utilizado a psp pandora deluxe no vista,não terás problemas ao fazer a instalação do cfw se fizeres como indica no tutorial,se ela se lixar poderás pô-la outra vez como estava pedindo a alguém que possa arranjar a consola.

2-Poderás instalar qualquer um destes Despertar del cementerio mais recentes,que dão para desbloquear qualquer psp fat como slim,menos as slims com o Date code 8C não são possíveis desbloquear e as novas as 3000.

3- Apenas poderás pôr a bateria da fat nas consolas fat como slims para desbloquear enquanto que a bateria da slim já não poderias pôr na fat,porque poderás ter problemas.

Cumprs!

Kosta

Kosta
Novato
Novato

Entao eu com a versao 5.0.2 consigo desbloqueala como esta ai no tuturial entao ne ?

Nao percsio de fazer downgrade ? :X

R94

R94
Administrador
Administrador

Segue este tutorial que está mais actualizado: [Tutorial] Instalar CFW/Desbrikar (FAT ou SLIM) sem CFW

Sim precisas de fazer downgrade mas isso faz-se com o DC 8...

rpedro

rpedro
Novato
Novato

Como e que se xipa uma psp por outra

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

rpedro escreveu:Como e que se xipa uma psp por outra

Lê isto depois segue este tutorial.

Cumprs!

simsons3

simsons3
USER
USER

nao me aparece aquele menu que diz para instalar o 3.71 M33-2

alguem que me ajude

obg
Smile

Rafix

Rafix
USER MESTRE

simsons3 escreveu:nao me aparece aquele menu que diz para instalar o 3.71 M33-2

alguem que me ajude

obg
Smile

Assim fica dificil te ajudar...

O que é que fizeste? O que é que te aparece?

Abraço!

http://anime-kami.com

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

simsons3 escreveu:nao me aparece aquele menu que diz para instalar o 3.71 M33-2

alguem que me ajude

obg
Smile

tens de ser mais especifico no que diz respeito ao problema.

tens tudo bem feitinho?
bateria pandora?MAgic ms?
estás a carregar na tecla de arranque do dc quando pões a bateria pandora?normalmente a tecla de boot é o L-trigger.experimenta.

já viste se a tua psp é desbloqueável?

simsons3

simsons3
USER
USER

tipo eu ja tenho bateria pandora e ja tenho o magis ms e quando faco aquilo para entrar no menu nao aparece nada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos