PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Firmware 3.93 M33?[Encerrar]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Pessoal um colega do fórum enviou me uma pm a dizer que estava errado no que escrevi no meu perfil e que o firmware 3.93 M33 não existe?mas eu já tive esse firmware na minha psp depois voltei ao 3.90 M33 pela maior compatibilidade com os homebrews.No entanto agora fiquei com a dúvida plantada na cabeça, será que alguém me pode esclarecer em relação a isso?Abraço.

Última edição por Dj_TiGaS_ViEiRa em Qui 19 Jun - 13:46:42, editado 1 vez(es)

Convidad

Anonymous
Convidado

A Team March33 (M33), nunca lançou o CFW 3.93m33 (que eu saiba).

Obs: sempre uma actualização de FW é bom para a consola.

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Então o cfw que instalei daqui no fórum era feito por quem?

FoR

FoR
USER MESTRE

Provavelmente era o 3.93 GEN... Acho eu xD

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

txi e eu este tempo todo convencido de que era do DaX xD

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Ola pois e vez não existe tu deves ter instalado ou a 3.90M33-3 ou a 3.93CFW.

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Eu sei que era 3.93 CFW mas sempre pensei que fosse feito pelo DaX

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Pessoal descobri o tópico dêm uma olhadela sff foi esse que tinha instalado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Se não me engano esse 3.93 CFW foi feito pelo membro da QJnet!E não teve a mão do DAX!!!!

Mas que existe existe!

Convidad

Anonymous
Convidado

Não faz mal podes sempre regressar à M33, instalaso CFW que vai sair 4.0m33 e caso resolvido (acho eu que é possível fazê-lo).

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Eu depois voltei ao 3.90 M33.Mas pensei que sempre que tivessem o M33 era sinal de que era feito pelo DaX

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ok desculpa tens 50% de razão isto foi um patch NÃO OFICIAL DO TEAM M33 feito por outra pessoa que basicamente alterava o nome do firmwear no vsh era so isso eu tambuem estive la sim

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Geonixo escreveu:Não faz mal podes sempre regressar à M33, instalaso CFW que vai sair 4.0m33 e caso resolvido (acho eu que é possível fazê-lo).

Mas o problema dele nao era esse! alias ele já tem a 3.90 m33-3 novamente! mas corrijam-me se estiver engando

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

pronto acho que está tudo esclarecido! se realmente estiver acrescenta ENCERRAR!

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Spsk Realmente isto está esclarecido só tenho mais uma dúvida desculpem lá o off topic não sei se posso perguntar aqui, alguém sabe como se faz para alterar o nome do firmware como por exemplo alterar o M33 e colocar outra coisa qlqr no lugar?

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Já o fiz uma vez e era com um homebrew acho que se chama-va MACspoofer ou algo do genero e também dava pelo hexadecimal alterando uns valores num ficheiro da flash0 que já nao me lembro qual é!!!

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Hm ok thanks man vou procurar por isso aqui no fórum, vou encerrar então Wink

Convidad

Anonymous
Convidado

o que é do DA e da M33, sai aqui sempre primeiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Hmm Ok 10x bro

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

agora ha um homebrew e um plugin ke faz isso sim mas so funciona na 3.95Gen e eu acho ke não vale muinto a pena mas e isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Hmm também acho que não vale apena prefiro ficar me pela Team M33 Wink

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Dj_TiGaS_ViEiRa escreveu:Hmm também acho que não vale apena prefiro ficar me pela Team M33 Wink

sem te querer baralhar a cabeça mas o ke não vale a pena e o homebrew e o plugin pois a 3.95Gen vale bue a pena tem bue novas funcionalidades
mas atenção isto e a minha opinião

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Desculpem me os admins o off topic, o que tem de melhor em relação aos cfw do DaX?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

para não haver off topic fazes assim abres um novo topico pedindo [ajuda]o que tras de novo a 3.95Gen«--- por exemplo.
e o pessoal vai-te ajudando.

Black_Player

Black_Player
USER Nv.2

Hm ok man!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos