PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP

+2
DarkRat
joao_boss
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 17:27:04

joao_boss

joao_boss
Novato
Novato

Ola pessoal!! Very Happy
Tenho uma psp com o firmware 3.93 oficial da sony e queria por um cfw mas não sei como fazer(ja li muitos tutoriais do forum mas ainda não fiquei bem esclarecido pois nenhum se refere ao meu firmware). Tenho um primo com uma psp com custom firmware 3.40-a-eo ou 3.20-a-eo(não tenho a certeza) e não tenho possibilidades de gastar dinheiro da maneira que a vida anda Crying or Very sad . Não posso fazer tudo com só uma psp sem ter de cortar o pino da bateria ou comprado a bateria pandorizada?(já que não posso gastar dinheiro)
Espero que me possam ajudar, informo que sou totalmente leigo nesta materia e pedia que explicassem tudo muito direitinho,pois tambem tenho medo de bricar a psp Crying or Very sad .
Some help please Neutral

Última edição por joao_boss em Ter 17 Jun - 23:41:29, editado 3 vez(es)

2[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 17:29:10

joao_boss

joao_boss
Novato
Novato

PS:Esquecime de referir que a minha psp e a do meu primo são fat.

3[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 17:33:32

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

espero que isto te ajude:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 17:37:22

joao_boss

joao_boss
Novato
Novato

Obrigado DarkRat Smile vou experimentar, espero é que não aconteça nada às duas psp senão estou feito ao bife Wink

5[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 17:41:29

R94

R94
Administrador
Administrador

Podes usar o DC 5 que te passa logo para 3.90 M33-3 sem ires para a 1.50.Tens slim ou fat ?

Como piratear a PSP com uma PSP com CFW

***********************************************************************************
Necessario:

- 150.pbp, 340.pbp e 390.pbp na raiz do cartao.
- uma bateria PSP
- uma Memory Stick com pelo menos 256mb e no maximo 4gb.
- uma PSP com CFW.
- Uma PSP que queres desbrikar ou por CFW.

Link do Despertar del cementerio 5 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do pandora installer para kernel 3.xx: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens de mudar o nome do ficheiro de EBOOT.PBP para numero.pbp

Link do 150.pbp : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do 340.pbp : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do 390.pbp : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

***********************************************************************************
Procedimento (na PSP com CFW do teu amigo) :

### criar o Magic Memory Stick

- Ligar PSP com o MS ao PC
- Formatar o MS
- Desligar USB, tirar cartão e voltar a colocar o cartão e ligar via USB.
- Criar a pasta "PSP" e dentro "GAME".
- Copiar para "GAME" a pasta "despertar_cementerio 5"
- Copiar para "GAME" as pasta do pandora installer para kernel 3.xx
- Copiar para a raiz do cartao os "150.PBP", "340.PBP" e "390.PBP"
- Desligar USB, tirar cartão e voltar a colocar o cartão
- Executar na PSP com o kernel 3.xx o despertar cementerio DUAS vezes.(TENS DE EXECUTAR DUAS VEZES SENAO NAO VAI DAR)
- Irá ser criadas a pasta TM com os ficheiros do despertador

Tens o magic memory stick pronto agora falta a bateria.

### criar bateria Pandora

Executar na PSP o pandora installer para kernel 3.xx e converter a bateria para pandora.

Procedimento (na PSP que queres chipar)

- Pegar na memory stick ja criada e por na PSP e SÓ depois a bateria pandora (liga-se automaticamente)

- X - para instalar 3.90 M33-3

- O - para instalar o OFW 3.90

- [] - fazer dump da nand para nand-dump.bin (primeiro faz isto e depois guarda bem o ficheiro que se obteve nand_dump.bin que está na raiz do ms)

***************************************************************************************************************************************************************************************
* L + R + Start + Select - para restaurar a nand de nand-dump.bin ( fazer isto só quando nem instalando o firmware outra vez se desbrika a PSP e usando uma NAND sem bad blocks e tua)*
***************************************************************************************************************************************************************************************

Depois a bateria nao funciona como queres em pandora por isso tens de reconverte-la na PSP que já estava pirateada ou na tua depois te teres instalado o 3.90 M33-3

SEM a bateria, liga a PSP ao carregador e depois insere a bateria e executa o pandora installer para kernel 3.xx e converte para normal

Depois formata a memory stick.

Pronto é isso

6[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 17:59:05

joao_boss

joao_boss
Novato
Novato

obrigado csmaster mas é um pouco confuso, já vi tanta coisa hoje que já tou a beter mal Razz

7[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 18:08:20

joao_boss

joao_boss
Novato
Novato

"Executar na PSP o pandora installer para kernel 3.xx e converter a bateria para pandora." - com a bateria normal ou com a bateria pandorizada da psp com o custom firmware?

8[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 18:16:50

andreluis034

andreluis034
USER ATIVO
USER ATIVO

com a bateria pandorizada da psp com CFW claro

http://www.psp-new.org

9[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 18:29:45

joao_boss

joao_boss
Novato
Novato

"Depois a bateria nao funciona como queres em pandora por isso tens de
reconverte-la na PSP que já estava pirateada ou na tua depois te teres
instalado o 3.90 M33-3

SEM a bateria, liga a PSP ao carregador e
depois insere a bateria e executa o pandora installer para kernel 3.xx
e converte para normal

Depois formata a memory stick." explicame esta parte tambem por favor, não percebi muito bem(desculpa o incómodo)

10[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 18:34:45

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

ligas a psp ao carregador, e depois metes a bateria. inicias o pandora installer e metes a bateria normal.
Para formatares o Memory stick vais ao menu na psp, a definições, definições de sistema, e depois formatar memory stick(irá perder-se todas as coisas que lá estão dentro por isso aconselho-te a copiares os ficheiros para o p.c e depois voltar a copià-los para a psp.
Espero ter ajudado...

11[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 18:47:26

joao_boss

joao_boss
Novato
Novato

vou fazer isso entao Smile

12[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 20:41:01

joao_boss

joao_boss
Novato
Novato

TA A DAR OBRIGADÃO PESSOAL!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers

13[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Ter 17 Jun - 23:02:46

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

se estas exclarecido acrecenta ENCERRAR na TAG do titulo do topico!!!

14[PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Empty Re: [PROBLEMA][ENCERRAR] CFW na PSP Sex 20 Jun - 17:31:32

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Tópico encerrado a pedido do seu autor.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos