PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Colocar Jogos na PSP...

+4
andreluis034
Elee
miguelangelo
xX_Carlos_Xx
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qua 11 Jun - 20:37:01

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas Pessoal,

Finalmente crackei a minha PSP só que está com a versão 3.80 m33-5 e eu gostaria de a colocar na 3.90 m33-3, mas não sei como fazer e gostava que alguém me dissesse....

A minha segunda dúvida é a seguinte: eu tive de formatar o cartão só que depois quando estava a colocar as pastas da musicas, dos savedates, dos videos, etc... o seu conteudo não aparece na PSP...

Tive de criar na raiz da PSP uma pasta para as musicas e para os videos e ainda para as imagens, so que os savedates e os jogos continuam a não dar, criei na raiz do cartão uma pasta chamada ISO e mesmo assim ja lá pus vários jogos e não daá!!... Crying or Very sad

Fgo, estive tanto tempo para crackar a PSP e agora que já a tenho não consigo lá por os jogos.... Sad

Se alguém me poder ajudar agradecia, Obrigado...

2[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qua 11 Jun - 20:40:32

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Zebra2 escreveu:Boas Pessoal,Finalmente crackei a minha PSP só que está com a versão 3.80 mee-5 e eu gostaria de a colocar na 3.90 m33-3, mas não sei como fazer e gostava que alguém me dissesse....

Bem,segue este tutorial para instalares o CFW 3.90M33:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aconselho também instalares o kernel 1.50,visto que tens PSP FAT.

Em relaçao a outra dúvida,não consigo resolver o teu problema.... Neutral

EDIT: PS: Criaste a pasta ISO (com maiusculas) na raiz da PSP? se criaste mete la os jogos ISO/CSO.

Cria também a pasta PSP » GAME.
Pode ser que também dê.

3[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qua 11 Jun - 21:17:11

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

miguelangelo eu não consigo instalar a versão 3.90m33 na minha PSP pois depois de eu colocar a pasta UPDATE dentro da pasta GAME na PSP eu depois quando no xmb da PSP vou á parte dos jogos na parte do MS diz-me que não tem lá nada... Crying or Very sad

AJUDEM PFF....

4[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qua 11 Jun - 21:20:59

Elee

Elee
USER Nv.2

ja isprimentas.t formatar o c.m pela psp ?

tive exe msm probelema mas formatei pela psp i deu

cumps

5[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qua 11 Jun - 21:21:41

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Não tem? que estranho...
Então não sei resolver o teu problema....
Talvez alguem saiba resolver.

6[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qua 11 Jun - 22:17:09

andreluis034

andreluis034
USER ATIVO
USER ATIVO

Faz o que o Elee disse pois eu tambem aconselhava a formatar o memory stick pela psp

http://www.psp-new.org

7[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qua 11 Jun - 23:17:03

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

O cartao formata-se é pela PSP. Experimenta la isso como ja te disseram e depois diz algo.

Cumpz´

8[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qua 11 Jun - 23:22:41

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

formatas o kartao pela psp e nao metas os ficheiros na pasta ISO em formato rar mete só nos formatos CSO e ISO

9[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 17:37:38

R94

R94
Administrador
Administrador

Tens de ter a pasta ISO na raiz e a pasta GAME dentro da pasta PSP para aparecer.

10[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 18:14:50

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Eu falei com o Zebra2,e já conseguiu colocar os jogos na PSP.

11[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 18:17:47

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Entao sendo assim podem ENCERRAR o topico!

12[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 18:21:58

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

O autor do tópico ainda não pediu autorização para tal.
Pois ainda falta resolver uma dúvida.

13[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 18:26:05

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

outra duvida qual é já fui ver a traz e a unica duvida que vejo é os fixeiros nao aparecer!

14[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 18:35:04

andreluis034

andreluis034
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois eu tambem acho que era a unica duvida ! mas é melhor o Zebra2 postar aqui uma menssagem a dizer por exemplo :

obrigado pela ajuda podem encerrar

assim tinha-se a certeza que se podia encerrar o topico

http://www.psp-new.org

15[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 18:36:44

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Pois,mas ele não conseguia instalar o CFW,mas é melhor ele vir,pode achar mal,chegar aqui e ver que já foi encerrado.

16[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 18:53:02

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

mas ele diz que já tem custom FW mas ok ele que acrescente na TAG ENCERRAR se ele bem entender!

17[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 20:06:35

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Ja se pode encerrar?

18[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 20:11:48

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Bem,penso que sim,mas não acho bem encerrar sem o autor do tópico saber...

19[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 20:17:29

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

miguelangelo escreveu:Bem,penso que sim,mas não acho bem encerrar sem o autor do tópico saber...

Não vou encerrar sem que o autor do topico se manifeste.

Cumpz´

20[Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Empty Re: [Ajuda] Colocar Jogos na PSP... Qui 12 Jun - 20:57:57

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Ja consegui ja esta tudo operacional...

Podem encerrar o tópico, obrigado a todos...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos