PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] como meter a psp outra vez em OFW?

+3
Socram13
R94
CloudStrife
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

fala o pro se calhar.... ta caladinho que este forum não serve para sabichoes que pensam que sabem tudo.... nem o dark_alex e a sua equipa sabem tudo quanto mais tu Exclamation

HugoNunes

HugoNunes
Administrador
Administrador

bleach_fan por muitos leigos qe o pessoal seja, estavam a tentar ajudar-te . E já não é a primeira vez que te vejo apssar e a insultar e maltratar gente . se achas que te estão a ajudar mal dizeslhes e pronto . que não volte a ver spam deste e insultos teus que te baixo o warning .

continuem com o tópico CORRECTAMENTE .

Fica o aviso .

Última edição por HugoNunes em Sáb 7 Jun - 18:16:59, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/awakesmind

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

bleach_fan vela o que fazes porque vens aqui e insultas???
Eu desde que estou no forum nem uma vez insultem ninguem!
E que contem o tempo (nao é pouco) estou ca desde o outro antigo e quando me inscrevi no antigo ainda tinham 100 users!
Nos na temos culpa dos problemas que tens, o nosso objectivo é tentar ajudar!
Nao é acertar a força toda uma vez erramos outras acertamos é questao de sabedoria e experiencia!!!
Como reparaste ninguem gostou da tua reacçao!

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

ok...Mas só um off-topic... podias ter-te intrometido(isto é se tivesses a oportunidade) antes e assim não precisavamos de ter isto gravado no tópico para futuras referências... mas como disse tu poderias não ter vindo cá a tempo...
E bleach_fan... o HugoNunes acabou de avisar para continuarmos com o tópico correctamente, coisa que eu vejo que tu não estás a fazer...

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

antes de tu teres psp ja eu tinha, pa. eu comecei no cfw 2.0. Se ninguem te consuguiu ajufar e porque nao te exprimiste bem.

iFx

iFx
USER ELITE

Ai voces é que dão palpites completamente errados,e ele é que é o mau da fita,

Não sabem não inventem.Pelo menos não digam nada,porque so se enterram.

Whatever..

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

vou acabar com o off-topic. so quero dizer que uns sabem umas cenas e outros sabem outras, por isso nao vou tar a discutir contigo...

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

secalhar ele até sabe mais que tu sobre a psp(especulação não sei se e verdade ou se é mentira).
Mas se vocês me acham noobs muito bem assim seja...precupo-me com as opiniões dos outros e tento melhorar os meus defeitos, mas ser noob não é um defeito até é um qualidade... eu sou o tipo de noob que tenta aprender para deixar de ser noob e não continuar...

HugoNunes

HugoNunes
Administrador
Administrador

Tópico Bloqueado

Users avisados e continuaram com o spam .

Próxima vez não fica só pelo tópico .

Bleach_fan : cuidado com os insultos e a escrita sms .
aos outros : não sabem , não ajudam .

https://www.youtube.com/awakesmind

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos