boas! ja tou farto de ler os tutos,o pessoal por vezes nao explica bem, e ha tutos que explicam diferente,mas laveu a intensao! tenho duas psps fat! uma delas ta ckacada! queria crakar a outra fiz pandora a bat como explicam td certo depois de dias a fio.cheguei a parte final onde instalei o software na psp dita virgem carreguei x instalou mas dps desligou! ouve pessoal que ja me tentou ajudar mas nao percebiam mt.agora qd meto o cartao nas duas psps e a bat pedeme para instalar x o 3.80m33 ou bola para o ofical sony 3.80 etc l+r+start+home..etc.. nas duas! tb tenho uma outra psp SLIM mas nos tutos dizem que a slim nao da! acho que tenho a ultima motherboard. ja fiz o kernel, tive a ver a cena do flash, epa nao sei que fazer tenho 2 psp fat penduradas nao vao po meno, so aparece a cena para instalar! ta aqui o meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] adicionem-me se me poderem ajudar! eu trabalho de noite so chego a casa la pa 01h00 da manha,ou entao nas folgas. obrigado! portem-se. desculpem o destamento. nao sei se postei na zona certa,sou novo na cena! desculpem.
Última edição por konamir em Dom 1 Jun - 10:27:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de Tag)