PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP slim downgrade

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP slim downgrade Empty [Ajuda] PSP slim downgrade Sex 30 maio - 20:26:00

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Eu tenho uma slim com a versao 3.90 m33-3 e nao consigo criar pandora numa bateria fat e ja tentei em duas diferentes nem consigo formata lo pelo metodo pandora!! Sera por a bateria nao estar ao 100 ou algo??
Quando tinha o 3.80m33-5 funcionava numa beleza!!!

2[Ajuda] PSP slim downgrade Empty Re: [Ajuda] PSP slim downgrade Sex 30 maio - 22:01:50

Dickinho

Dickinho
USER
USER

Certamente tens uma motherboard t85 v2, que não deixa pandorizar as baterias!

3[Ajuda] PSP slim downgrade Empty Re: [Ajuda] PSP slim downgrade Sáb 31 maio - 6:52:45

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Nao nao tenho porque se assim fosse antes nao tinha dado!!
E tambem me falha ao pandorizar a bateria dis que nao encontra um prx e quando meto L+R+X da me um erro e agora que mudei o nome do 150.PBP para UPDATE.PBP Aparece Hang on....
Que faço??

4[Ajuda] PSP slim downgrade Empty Re: [Ajuda] PSP slim downgrade Dom 1 Jun - 10:56:15

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Ruben_94 escreveu:Nao nao tenho porque se assim fosse antes nao tinha dado!!
E tambem me falha ao pandorizar a bateria dis que nao encontra um prx e quando meto L+R+X da me um erro e agora que mudei o nome do 150.PBP para UPDATE.PBP Aparece Hang on....
Que faço??

Da motherboard como tu dizes nao é de certeza. Porque as novas motherboards apenas nao permitem o acesso ao eeprom da bateria, logo impede que seja possam ser colocadas em 'Service Mode', mais concretamente "pandorizadas".

................

Isso talvez seja problema do Upgrade que fizeste. Talvez algo coresse mal. Experimenta o Despertar V5 na tua PSP. So assim terá certezas do que possa ou não ser.
..............

Cumpz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos