Relembrando a primeira mensagem :
Boas.Tenho CFW3.40 oe-a na minha psp das antigas e queria correr ISOS a partir do meu MEMORY STICK de 4GB,mas nao estou a conseguir.A seguir mostro vos como as opcoes em RECOVERY MODE estao.
CONFIGURATION>
skip sce logo>disabled
hide corrupt icons>enabled
game folder homebrew>currently 3.40 kernel
autorun program at /psp/game/boot/eboot.pbp>disabled
use no umd>enabled
fake region>disabled
free umd region>enabled
ADVANCED CONFIGURATIONS>
plain modules in UMD/ISO>enabled
execute BOOT.BIN in UMD/ISO>enabled
use isofts driver also in UMD-inserted mode>enabled
PLUGINS>
nao tenho nada aqui
REGISTRY HACKS>
button assign>currently x is enter
activateWMA
activate flash player
Ok e tudo.
Agora o que eu tentei ate agora foi,copiar para o folder ISO do memory stick,o ISO do jogo,a seguir ligo a PSP vou a memory stick e encontro o jogo,carrego em X,nesta altura o jogo e lancado, primeiro aparece a animacao playstation portable e a seguir o ecra fica todo preto.A partir daqui nao acontece mais nada,carrego no botao HOME e vou parar ao menu da PSP.
Alguem neste forum me poderia ajudar?
Obrigado pela atencao.
Boas.Tenho CFW3.40 oe-a na minha psp das antigas e queria correr ISOS a partir do meu MEMORY STICK de 4GB,mas nao estou a conseguir.A seguir mostro vos como as opcoes em RECOVERY MODE estao.
CONFIGURATION>
skip sce logo>disabled
hide corrupt icons>enabled
game folder homebrew>currently 3.40 kernel
autorun program at /psp/game/boot/eboot.pbp>disabled
use no umd>enabled
fake region>disabled
free umd region>enabled
ADVANCED CONFIGURATIONS>
plain modules in UMD/ISO>enabled
execute BOOT.BIN in UMD/ISO>enabled
use isofts driver also in UMD-inserted mode>enabled
PLUGINS>
nao tenho nada aqui
REGISTRY HACKS>
button assign>currently x is enter
activateWMA
activate flash player
Ok e tudo.
Agora o que eu tentei ate agora foi,copiar para o folder ISO do memory stick,o ISO do jogo,a seguir ligo a PSP vou a memory stick e encontro o jogo,carrego em X,nesta altura o jogo e lancado, primeiro aparece a animacao playstation portable e a seguir o ecra fica todo preto.A partir daqui nao acontece mais nada,carrego no botao HOME e vou parar ao menu da PSP.
Alguem neste forum me poderia ajudar?
Obrigado pela atencao.
Última edição por konamir em Dom 1 Jun - 11:00:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Mal Colocada)