PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP - EMERGENCIA!!!!!!!

+6
jjoao
DarkRat
spsk
TiagoMFR
warningproject
joaopfm
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Sáb 24 maio - 23:43:58

joaopfm

joaopfm
USER Nv.2

nao consigo pôr os temas na psp
quer dizer a psp nao reconhece os temas alguem me ajuda???

THANKS!!

2PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 0:36:52

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

bolas tu não podes tar sempre a abrir topicos a toa sem encerrares os outros isto não e uma radio ou um jornal tems d ter calma.......

3PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 0:40:32

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

Porque abriste outro tópico, não podes abrir outro com o mesmo assunto!
Peço a um moderador que apague este tópico.

http://www.twitter.com/TiagoMFR

4PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 3:05:01

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

e outra coisa desde quando é que por temas é uma emergencia! lol!

5PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 8:36:36

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

lol ya... eu antes tinha mais de 500 temas na psp formatei o MS e agora tenho 3 e não me faz diferença(formetei o MS porque me esqueci de gravar os dados quando criei o MagicMS xD)

6PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 10:50:23

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

spsk escreveu:e outra coisa desde quando é que por temas é uma emergencia! lol!

Ya, temas não são muito importantes!!! Ainda se ele dissesse que ia de férias e só podia levar a PSP e não tinha CFW, isso sim era uma emergência!!

7PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 14:28:00

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Concordo contigo FasterDownloader se ele ainda fosse fazer alguma viagem ou fosse de férias e precisa-se de meter cfw aí o pessoal ajudáva-o para que ele podesse jogar vários jogos aí já deria que era uma emergência,mas como é por uma coisa simples nem sequer devias abrir este tópico.Mete os temas na pasta psp\theme\ depois diz alguma coisa se já conseguiste resolver o teu problema.

8PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 15:39:31

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

jjoao escreveu:Concordo contigo FasterDownloader se ele ainda fosse fazer alguma viagem ou fosse de férias e precisa-se de meter cfw aí o pessoal ajudáva-o para que ele podesse jogar vários jogos aí já deria que era uma emergência,mas como é por uma coisa simples nem sequer devias abrir este tópico.Mete os temas na pasta psp\theme\ depois diz alguma coisa se já conseguiste resolver o teu problema.

Eu acho que ele em vez de ter posto os temas um por um pos a pasta que vinha com temas mas ele ainda não percebeu isso!!!

9PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 15:57:39

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Group.Ele vai lembrar-se em passar pela secção dos temas para ver como é que se mete os temas na pasta correcta,porque acho que qualquer de um nós percebia como meter temas só mesmos gajos mesmo noobs.

Última edição por jjoao em Dom 25 maio - 16:17:06, editado 1 vez(es)

10PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 15:59:42

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

eu ainda nem percebi se ele quer temas .ptf ou em flash..

11PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 16:04:16

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

..eu sei q ja fiz algumas noob'ses, mas aprendi com algus erros alheios^^ ...

mas eu imploro leia o forum! do jeitos q aas pessoas estao a fazer,vai fikar cada vez mais bagunça que ninguem vai mais poder ajudar ninguem e nem ser ajudado também!

12PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 16:23:32

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Ele que seja o mais explícito e diga de uma vez por todas o que quer não vamos a dar para aqui andar a falar e no fim desta conversa toda já não querer a nossa ajuda ele diga sequer temas para o xmb,ptf,ctf..

13PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 21:44:56

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

;;nao estou a perceber.

14PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 21:49:35

Convidad

Anonymous
Convidado

DarkRat escreveu:lol ya... eu antes tinha mais de 500 temas na psp formatei o MS e agora tenho 3 e não me faz diferença(formetei o MS porque me esqueci de gravar os dados quando criei o MagicMS xD)

500 temas?

provavelmente são aqueles que muda os ícones, LOOL isso são temas? não sabia Suspect

sabia sim que os XMB é que eram temas.

15PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 21:58:56

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Olha Sony Computer Enterteinme, nao escrevas a negrito

16PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 22:15:00

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pll eskeção este topico não vale a pena
pois o user ja nem seker esta aki
e pa bolas nºao vale a pena .
fui espero ke tambuem vaio vaio vaio
....................................................

17PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 22:23:04

joaopfm

joaopfm
USER Nv.2

é assim eu kero temas na psp mas nao sei pôr alguem me pode ajudar ou não.
mandem me e explikeime.!.!.

18PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 22:24:07

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

ja te perguntamos se queres de .ptf, xmb ou ctf??

19PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Dom 25 maio - 22:33:40

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

Wilson_93 escreveu:Olha Sony Computer Enterteinme, nao escrevas a negrito
tudo bem! Embarassed Laughing Smile Very Happy

20PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Seg 26 maio - 12:12:24

R94

R94
Administrador
Administrador

joaopfm escreveu:é assim eu kero temas na psp mas nao sei pôr alguem me pode ajudar ou não.
mandem me e explikeime.!.!.

Poes os temas na pasta PSP/THEME depois vais á PSP-----» definiçoes de tema-----»tema personalizado e escolhes.

21PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Empty Re: PSP - EMERGENCIA!!!!!!! Seg 26 maio - 13:21:03

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Então e assim eu pessoalmente uso o flash0 customizado com: openig, waves, bateria, volume\som, teclado, gameboot etc.

Mas nos top menu plugins não mexo ou seja deixo os ícones originais,

Depois atravez da pasta,

--»ms

--»ms--»psp

--»ms --»psp--»themes

(os tais temas ptf que sim e possível ter 500 pois cada tema e apenas um ficheirinho)

Carrego os ícones\temas em cima do meu tena costomizado.

Vantagem quando quero mudo os ícones sem trabalho nenhum e sem pc.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos