PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Dom 18 maio - 15:47:05

LRenan95

USER Nv.2

Oi Alguem Pode me Ajudar Comprei a Go!Cam E Veio O Go!Edit JAP Alguem Tem Em USA Por Favor É Horrivel Em Japones Não Entendo NADA Acho Melhor Fazer numas Aulas De Japones... Laughing

Pessoao De Traduçao Vocês Tem Um Go!Edit Traduzido, Se Quizer Eu Coloco O .iso Se Conseguir Para Vocês

Última edição por LRenan95 em Dom 18 maio - 20:05:15, editado 1 vez(es)

2[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Dom 18 maio - 16:18:44

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

ve se para a proxima nao comes as letras rabbit

e que é complicado de perceber a tua situação scratch

http://pc-wizard.forumeiros.com

3[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Dom 18 maio - 17:00:46

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mão entendi compraste uma chotto cam foi isso ?
porque se for esse o caso tu nem seker precissas do softwear so mesmo ter uma 3.00 ou 3.03 ja não me kembro muinto bem.

4[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Dom 18 maio - 20:21:28

LRenan95

USER Nv.2

É Assim Eu Comprei A Camera Do PSP.
E Como Faço Para Usar Ele Tenho A Versão 3.90 M33-3 ??? Eu Clico Em Camera No PSP E Aparece Erro !!!

5[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Seg 19 maio - 9:13:21

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Ya isso ja me aconteceu tens de retirala e voltar a encaixar
se não der desloca-a ligeiramente para os lados e vai tentanto
por fim se ainda não der retiras-a e de baixo tem ums parafusos apertaos ligeiramente.
p.s. não precissas de softwear pois apartir da 3.00 ja tem suporte.

6[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Seg 19 maio - 23:01:21

LRenan95

USER Nv.2

Ufa Consegui Não Sei Como Nem O Que Fiz Mas Consegui

Bara Baixar o Go!Edit JAP :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguem Que Saiba Traduzir Por Favor Traduz Para Portugues Ou Ingles POR FAVOR!!!

7[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Seg 19 maio - 23:29:36

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

LRenan95 escreveu:Ufa Consegui Não Sei Como Nem O Que Fiz Mas Consegui

Bara Baixar o Go!Edit JAP :

Alguem Que Saiba Traduzir Por Favor Traduz Para Portugues Ou Ingles POR FAVOR!!!

se procuraes ai nos sites dos isos ha um gow edit europeu eu tenho mas não te vai trazer nada de novo a não ser 25 mgs no teu ms.
pois a partir, alias como ja te disse, da 3.00 fw não precissas de softwear tala tudo e so ires a select .

8[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Seg 19 maio - 23:35:25

LRenan95

USER Nv.2

vou baixar o europeu por que eu não entento nada de japones

9[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Seg 19 maio - 23:40:30

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mas o softwear não te tras nada de novo so lixo mas pronto ve por ti

10[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Seg 19 maio - 23:55:51

LRenan95

USER Nv.2

Você Pode Colocar O Link do Go!Edit europeu é que não estou achando

11[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Seg 19 maio - 23:59:54

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ta algures aki vai ter de procurar mas foi daki ke sakei

12[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Ter 20 maio - 0:23:40

LRenan95

USER Nv.2

Velu pelo Site Mais Mesmo assim Procurei e não achei

13[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Ter 20 maio - 8:02:38

Recover

Recover
USER Nv.4

Experimenta aqui. Foi donde eu saquei para a minha PSP. O site está em Inglês mas o programa está em várias línguas Europeias incluíndo o Português.

14[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Ter 20 maio - 16:42:31

LRenan95

USER Nv.2

Valeu Mas não estou conseguindo extrair a pasta so consegui extrair o manual em ingles

15[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Ter 20 maio - 16:48:01

Killer

Killer
Admin & Designer

LRenan95 escreveu:Valeu Mas não estou conseguindo extrair a pasta so consegui extrair o manual em ingles

o link é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se precisares de ajuda diz

http://www.psp-news.org

16[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Ter 20 maio - 17:00:50

LRenan95

USER Nv.2

Deu ERROR De Novo Apatece Assim

Um Triangulo Amarelo Com !
WinRAR: Mansages de diagnóstico
************UCES90027.zip:o arquivo está em formato desconhecido ou danificado (*Lugar Onde Tentei Salvar/Extrair)
Fechar - Suspender operação - Copiar
Total de erros: 1

17[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Ter 20 maio - 19:46:28

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Tens razão eu fui la descarregai e ao estrair a ficheiro da bum tens razão isto ja e uma cena bue antiga e deve ter sido retirada ja no site ke te aconchelhei tambuem ja não esta la eu bati o site ate ao fim.
eu tenho o softwear (não sei em ke dvd mas tenho)
se kiseres teremos de combinar por msn ou isso.

18[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Qua 21 maio - 16:12:42

LRenan95

USER Nv.2

?como assim

19[Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Edit JAP e Go!Cam Qui 22 maio - 19:24:29

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ja te enviei o sofwear por mail não recebeste ??
Arrow bounce Arrow bounce Arrow

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos