PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PCMS

+5
pedrov
ARTic Tiger
spsk
Sony_Entertainment
nuno_p
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1PCMS Empty PCMS Sáb 17 maio - 22:26:45

nuno_p

nuno_p
USER Nv.2

O QUE PRETENDO SABER É PARA A PSP FAT!
BOAS

Pessoal o meu plano é este

Para concretizar o resto do meu sonho pertendia saber se alguem sabe como montar leds azuis sensiveis ao som no R e L e Leds laranjas juntos aos azuis para quando a psp FAT fica a carregar os leds laranja acendam e os azuis apagam se e na parte de trás na capa do umd (leds azuis).

Se alguem sabe que faça um tuturial para ajudar a mim e não só!xD
Nã é perciso os leds de trás mas quem ´sober que faça um tuturial aki para o forum!
o projecto meu projecto chama-se - P.CMS (playstaion custom mod software)

o meu projecto tunning!

toda compleata a psp com tudo o que eu quero (isto é o futuro dela pois ainda ta tal e qual komo eu a comprei)
PCMS Psp_fu10

se não conseguir por leds na capa do umd ficará assim
PCMS Psp_fu11

1- leds no R e L azuis com sensabilidade de som e laranjas (quando a psp fica a carregar)

2- Backcase e Faceplate BRANCOS (já me dessidi, já não quero original pois não á ca em portugal, vou comprar antes um backcase e um faceplate brancos unoficial!

3- BOTOES BRANCOS (só o backlight, home, volume +, volume - é que estão a preto pa condizer com a skin

4- Custom skin branca com desenhos!

5- bateria original da sony 2200 mha!

SÓ PERCISO DE SABER COMO SE MONTA LEDS SENCIVEIS AO SOM E OUTROS LEDS QUE IRÃO FICAR NO MESMO SITIO DOS AZUIS MAS EM LARANJA PARA QUANDO SE POE A PSP A CARREGAR ELES MUDAM DE AZUL PARA LARANJA.

Última edição por nuno_p em Qua 28 maio - 21:52:03, editado 5 vez(es)

2PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 2:42:03

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

..cara os led's nos L/R, ta facil mas a carcaça acho q tu vai ter q encomendar lá de fora!

uma dica ja q tu vai meter outra facepplat mete logo a trasparente fika muito mais louka! e vai combinar mais com os led's
PCMS Llama_psp_mod

estou com um projeto ai , se realmente der certo é o meu tempo ajudar,vou montar uma parte do forum só para tunnig é casemod's...ai podemos ate expor as nossa psp's dividir ideias etc..

....ser quiser ajuda com os L/R, e so pedir

......galera do forum será q esta ideia funfá???
study

Última edição por Sony computer entertainme em Dom 18 maio - 2:48:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : para fikar mais explicado.... cumpriz)

3PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 3:06:42

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

isto aqui agrad-me!!! tu já poses-te os leds na tua???

4PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 5:23:35

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

..entao caro amigo (Spsk ), vendi a minha psp fat, estou a aguardar a nova slim chegar as minhas mão...esperro q nao demore Very Happy

de softwaer ,estou dando os primeiros passos!
mas hardwaer ja tenho uma boa noção!!

entao,vc quer fazer os L/R sao simples

existem 2 maneira> fazelos trablhar senciveis ao som,ou ligados direto

ai depois e sussa...tenho uns aki q fika variando de cor ..

...........vc me ajuda< a montar nosso Tunnig make
Laughing Laughing Laughing >

5PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 14:51:00

nuno_p

nuno_p
USER Nv.2

UAOOOO
és bacano em ajudar as pessoas ( bacano =fixe)
O que eu mais queria era por leds azuis a mudar de cor ou seja quando a ligava eles ficavam azuis, quando a metia a carregar eles ficavam laranjas e ADORAVA POR LEDS SENSITIVES ÁS MUSICAS!!!!
Ensinas me como se motam leds sensitiveis ao som?

6PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 17:20:57

nuno_p

nuno_p
USER Nv.2

sabes tambem por leds na barra do circulo na caixa do umd?

7PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 18:42:12

nuno_p

nuno_p
USER Nv.2

tem que se comprar os leds sensiveis ao som ou qualquer um dao?

8PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 20:35:24

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

1° vc tem uma slim ou fat.?

2° os led podem ser qualquer um,mas de preferencia o SMD q sao bem menores ! existem uns especiais q se chama RGB,ou seja vermelho>verde>azul...eles fikao variando nesta sequencia.

3° os leds para trabalhar ao som devem ser colocados em uma parte certa da tua psp.

4°sobre a tampa do umd, e mais dificil pois vc tem q ter as ferramentas corretas para fazer um bom acabamento.

ai vai as primeiras dicas
PCMS 111PCMS 210PCMS 310PCMS 410 so te pesso para ter um poco paciente,pois vendi minha psp fat....estou na espera da minha slim! lol!

9PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 21:25:45

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

nuno_p escreveu:UAOOOO
és bacano em ajudar as pessoas ( bacano =fixe)
O que eu mais queria era por leds azuis a mudar de cor ou seja quando a ligava eles ficavam azuis, quando a metia a carregar eles ficavam laranjas e ADORAVA POR LEDS SENSITIVES ÁS MUSICAS!!!!
Ensinas me como se motam leds sensitiveis ao som?
olha o triple post e o tag

http://desportoparatodos.forumeiros.com

10PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 21:32:08

nuno_p

nuno_p
USER Nv.2

eu tenho a fat

11PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 21:33:52

nuno_p

nuno_p
USER Nv.2

eu queria por na minha psp FAT esses leds que vao variando de cores mas queria leds so com 2 cores e é possivel mudar de cor com esses quando pomos a carregar?passar de azul para laranja quando ligmos o cabo a carregar?

12PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 21:36:27

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

mais uma vez cuidado com o double post
PS:Estou aficar interessado pelo projecto ponham la um tutorial

13PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 21:43:26

nuno_p

nuno_p
USER Nv.2

Olha é possivel instalar assim:LEDS RGB (com cores difrentes das que tu disseste) AZUL, VERDE E LARANJA
Já que xistem esses leds é possivel por uma core a trablhar pa uma coisa? ou seja quando ligas a psp os leds ficam sempre azuis e quando metes mp3 tambem fica como estão azuis mas a piscar ao ritmo da musica, quando carregas a psp eles fica laranjas e quando a psp ta 100% carregada eles ficam verdes
ASSIM É K ERA!
É possivel a ideia que tive?

14PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 21:54:18

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Boas, eu cria era por LED's na minha sensiveis ao som ou ao liga-los atraves do botao WLAN, será possivel fazer isro na SLIM?

15PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 21:55:44

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

nuno_p escreveu:Olha é possivel instalar assim:LEDS RGB (com cores difrentes das que tu disseste) AZUL, VERDE E LARANJA
Já que xistem esses leds é possivel por uma core a trablhar pa uma coisa? ou seja quando ligas a psp os leds ficam sempre azuis e quando metes mp3 tambem fica como estão azuis mas a piscar ao ritmo da musica, quando carregas a psp eles fica laranjas e quando a psp ta 100% carregada eles ficam verdes
ASSIM É K ERA!
É possivel a ideia que tive?
assim acho que não é possivel

16PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 22:02:16

nuno_p

nuno_p
USER Nv.2

gostam do projecto que vou fazer???da psp que vou criar???

17PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 22:49:24

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

A vossa imaginaçao ta vos a por um bocadinho cegos!!!loool!

1º para por led's é nesseçaria experiencia de solda pois caso contratrio da bumhh

2º por 2 tipos de led's nos butoes L e R é dose pois é muito apertado para tar a fazer 2 buracos nu butao com uma broca!!

3º para por os led's sensiveis a musica é precizo um micro amplificador pois caso contrario fica uma bosta!!!

Eu nao tarda muito tenho leds na minha FAT transparente e depois faço o tutorial!!!

á e mais uma coisa gostava de entrar para o projecto!!!

18PCMS Empty Re: PCMS Dom 18 maio - 23:06:52

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

para projecto não entendi

19PCMS Empty Re: PCMS Seg 19 maio - 1:12:08

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

....auhau q banguça galera! e assim vou jogar um tutorial,la pra vc's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Sony computer entertainme em Seg 19 maio - 2:22:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edição do tuto)

20PCMS Empty Re: PCMS Seg 19 maio - 8:41:31

nuno_p

nuno_p
USER Nv.2

É assim pessoal para quem nao sabe o projecto e assim: O projecto chama se P.CMS (playstation custom mod software) que e um projecto que para modificarem as vossas psps no software e em hardware e o projecto consiste em mostrarem como queriam por as vossas psps e depois metia mos nos todos tuturiais para avancarmos com o projecto

21PCMS Empty Re: PCMS Seg 19 maio - 12:51:37

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Sem duvida que é uma ideia muito boa!Acho que os administradores deviam criar uma secçao so para moding PSP!

22PCMS Empty Re: PCMS Seg 19 maio - 23:45:35

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

Perfeitamente...ficaria bem mais organizao o forum! com uma parte somente pra tutos de mod"!

23PCMS Empty Re: PCMS Ter 20 maio - 11:52:55

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Isso era porreiro, mas nao sei se muita gente iria aderir, visto que pode estragar a psp, mas eu aderia sem duvida.
Tenho 3 psp's, se uma se estragar nao me importo.

24PCMS Empty Re: PCMS Qua 21 maio - 2:08:55

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

amigo...estava eu aki a estudar ... para por o led da recarga, penso eu q vc deve colocar apenas um led! ..pois devemos levar em conta , que nao poder sobre caregar a psp! ......senao vc vai ter que andar com uma sacola cheia de baterias extras.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos