PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

bateria de pandora não volta ao normau

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

roderic

roderic
Novato
Novato

consegui fazer a bateria de pandora pelo metodo de soldagem fiz tudo certo de 3.71 passou para 3.71 33-4 mais a mais muitas vezes o meu psp só ta ligando pelo carregador depois q liga da para jogar normal mais eu queria lçigar normalmente se alguel poder me ajudar eu agradeço des de ja

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Como mexeste no sircuito acho ke tens de passar o lapis para refazer o sircuito palavras do spsk.
No entanto acho (atenção não tenho a certesa) ke se instalares a Timemachine do dark Alex ela vai trocar-te o ipl louder ke e o ke boot a psp e ai podes usar como bateria normal, como pandora ou como dc5 se o tiveres instalado.

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Acho que o lapis para o caso dele nao seve pois ele cortou mesmo o pino e para voltar ao normal so soldando e mesmo assim nao irá conseguir pois a Eeprom da bateria fica formatada!O que ele tem de fazer é soldar5 o pino e usar este homebrew para voltar ao normal!!

Link do homebrew»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se mesmo assim nao voltar vem aqui dizer que eu digo-te o que fazer!!! Ou entao usas a timemachine que ja funciona mesmo com a pandora pois o IPL arranca a partir do cartao os FW lá instalados se carregares nas teclas correspondentes se nao carregares ele arranca com o FW da flash!!!

roderic

roderic
Novato
Novato

to com medo de abrir denovo a bateria e zoar ela (meu psp é fat) se eu tirar a bateria e colocala denovo as tres luzes ficam acesas por um e ele desliga sosinho ai ele só liga se eu tirar a bateria e ligar só no carregador depois posso por a bateria e jogar

ja tentei normalizar a bateria com um programa : ( Pandora + Universal Downgrader Easy Installer_Marvila v3b)

mais parece que não voltou totalmente ao normal ou a soldagem ficou com augum tipo de problema algumas vezes quando trava ele vouta ao boot da BATERIA DE PANDORA

por favor me ajudem toda vez que for jogar ter que ligar o carregador esta deficio

des de ja OBRIGADO

roderic

roderic
Novato
Novato

eu uso o programa e diz
serial da tua bateria 0xffffffff - a bateria esta em modo pandora
aconverter para o modo normal <0x12345678>...
a escrever 0xffffffff
terminado sem susseso!

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

pois como ja te disse no outro poste so consegues se tiveres um backupa da tua eeprom nao sei se te der um backup da minha eeprom funciona mas podes experimentar!!!

roderic

roderic
Novato
Novato

se vc poder passar não custa tentar
o meu fat mais acho q não inporta

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

aqui tens o link para sacar»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

roderic

roderic
Novato
Novato

eu puis agora a bateria não ta carregando mais

R94

R94
Administrador
Administrador

Vais ter de abrir a bateria para soldar o pino do chip IC04.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

tira a bateia liga com o carregador depois poem a bateria ve se da....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos