PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] remout joy [encerrar]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] remout joy [encerrar] Empty [ajuda] remout joy [encerrar] Seg 12 maio - 18:28:30

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Esto aqui de volta do remout joy pois nunca o consegui configurar
tenho um plugin ke o activa na psp
ja tenho o driver intalado no pc
abro janela dos
inicio o plugin, o pc detecta e diz ke se esta a ligar mas acho ke tenho de escrever la um comando pois nada aconteçe.
pergunta:
qual e o comando ?
se estiver errado que me digão ou me indiquem um tuto.

Desde ja agradeço,
WarningprojecT

Última edição por warningproject em Ter 13 maio - 18:10:44, editado 1 vez(es)

2[ajuda] remout joy [encerrar] Empty Re: [ajuda] remout joy [encerrar] Seg 12 maio - 19:43:14

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Tens aqui um tutorial feito pelo DARKSHARK»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas atençao este homebrew tem uma elevada incompatibilidade com os jogos poucos sao os que funcionam!!!!

Eu ainda so vi este plugin\homebrew a funcinar correcto no CFW3.40 OE-a por isso usa a TM para superares esse problema!!!

3[ajuda] remout joy [encerrar] Empty Re: [ajuda] remout joy [encerrar] Ter 13 maio - 13:13:47

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Segui o tutorial ke me indicarão e qual o meu espanto que ao emular pela time machine na 3.40 OE da boom!!... ou seja não e possivel iniciar o jogo (mas acho ke e por serem jogos mais recentes) no entanto este sim o meu espanto:

Da na 3.90 M33-3
Da na 3.93 Cfw
Ate com o Vista!!!.... bounce bounce bounce

O mundo psp tem destas coisas obrigado pela ajuda vou mandar encerrar.

Última edição por warningproject em Ter 13 maio - 18:12:56, editado 1 vez(es)

4[ajuda] remout joy [encerrar] Empty Re: [ajuda] remout joy [encerrar] Ter 13 maio - 13:17:03

coolmanmaia

Novato
Novato

tenho a minha psp lenta k tenho de fazer?

5[ajuda] remout joy [encerrar] Empty Re: [ajuda] remout joy [encerrar] Ter 13 maio - 13:23:51

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Não entendi ?...... estas com problemas com o remout joy ?
Se sim tens de ser mais especifico se não Tem nada a ver com o joy
deves abrir um novo topico e especificar o teu problema.

6[ajuda] remout joy [encerrar] Empty Re: [ajuda] remout joy [encerrar] Ter 13 maio - 13:28:32

coolmanmaia

Novato
Novato

Tenho esta versao 3.90 M33-3. Mas alguns jogos k tenho tao lentos.

7[ajuda] remout joy [encerrar] Empty Re: [ajuda] remout joy [encerrar] Ter 13 maio - 13:29:40

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mas com o remout joy ????

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos