PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Upload no YOUTUBE

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA] Upload no YOUTUBE Empty [DUVIDA] Upload no YOUTUBE Sex 9 maio - 14:02:12

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Pessoal é o seguinte eu ja postei um video com melhor qualidade no youtube de como desmontar a PSP mas aquilo nao esta um funkar ja fez o upload mas nao da para ver e nao encontra!

o video tem menos de 100 megas logo devia de dar certo???

nao sei o que se passa!!!A resoluçao do video faz diferença ou so o formato e o tamanho é que fazem??

È que se so forem esses 2 esta a respeitar!!!

![youtube]

[/youtube]

Última edição por spsk em Sex 9 maio - 15:08:12, editado 1 vez(es)

2[DUVIDA] Upload no YOUTUBE Empty Re: [DUVIDA] Upload no YOUTUBE Sex 9 maio - 14:19:19

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Não so a melhor pessoa para te ajudar nesse assunto mas
acho que a melhor solução e fazer dois videos parte 1 e parte 2 ate porque e mais facil das pessoas verem e quando gostam da 1 vão kerer ver a 2

3[DUVIDA] Upload no YOUTUBE Empty Re: [DUVIDA] Upload no YOUTUBE Sex 9 maio - 15:07:53

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

pois mas é precizo esperar um certo tempo até o video estar activo certo???Quanto tempo deve demorar!!!Eu postei este hoje de manha!

4[DUVIDA] Upload no YOUTUBE Empty Re: [DUVIDA] Upload no YOUTUBE Sex 9 maio - 15:17:32

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

eu uma vez postei um o ke esta no meu my space e não tive de esperar tanto na mesma noite estava desponivel mas isso deve ter a ver com o tamanho do filme tenta outra vez se não der tens de ter paciencia e esperar
p.s. ca esperamos esses videos

5[DUVIDA] Upload no YOUTUBE Empty Re: [DUVIDA] Upload no YOUTUBE Sex 9 maio - 19:09:21

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Eu vou esperar até amanhá a tarde se nao der vou postar no GOOGLE videos pois esse foi o unico que me deu até agora!!!

6[DUVIDA] Upload no YOUTUBE Empty Re: [DUVIDA] Upload no YOUTUBE Sex 9 maio - 19:27:38

Mornion

Mornion
USER Nv.4

AO fazeres upload para o youtube tens q esperar umas horas pk apos o upload o video fica la para ser convertido para puder ser apresentado no youtube daí isso demorar a tar disponivel.

7[DUVIDA] Upload no YOUTUBE Empty Re: [DUVIDA] Upload no YOUTUBE Sex 9 maio - 19:31:13

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

a ok mas tenho la um video que já o postei a prá e 5 dias e ainda nao esta activo mas tambem tem 80 megas!!!

8[DUVIDA] Upload no YOUTUBE Empty Re: [DUVIDA] Upload no YOUTUBE Sáb 10 maio - 12:28:26

R94

R94
Administrador
Administrador

Experimenta fazer o upload do video em WMV.

9[DUVIDA] Upload no YOUTUBE Empty Re: [DUVIDA] Upload no YOUTUBE Sáb 10 maio - 12:37:09

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

já adicionei o video na secçao de tutoriais! Hospedei no GOOGLE video!!1

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos