PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar][Duvida] update

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

2[Encerrar][Duvida] update Empty Re: [Encerrar][Duvida] update Qua 23 Abr - 18:02:21

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

a ficheiros que nao sao compativeis com a 3.90 m33 por exemplo os PRX da pasta module e o Sysconf_plugin.rco da pasta RECOVERY por isso se é melhor nem experimentares se mudares o tema por flash0!
Mas se for pelo plugin CXMB experimenta para ver no que dá!

4[Encerrar][Duvida] update Empty Re: [Encerrar][Duvida] update Qua 23 Abr - 18:08:27

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

sim quando fizeres a atualizaçao de 3.80 m33 para 3.90 m33 vais perder o teu tema flash0!Já agora dizme como se chama o teu tema para ver se eu sei se há essa versao para a flash0 da 3.90!

7[Encerrar][Duvida] update Empty Re: [Encerrar][Duvida] update Qua 23 Abr - 18:25:42

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

entao se nao queres o XMB força nao há problema nehum!Mas sendo assim nao percebo a pergunta do topico!

9[Encerrar][Duvida] update Empty Re: [Encerrar][Duvida] update Qua 23 Abr - 19:01:06

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Sempre as ordens!Acho que podes ENCERRAR!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos