PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Correr homebrews sem o kernel 1.50

+2
pedrov
Gust09
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gust09

Gust09
USER Nv.3

Iniciar homebrews usando o Go!Messanger

Este tuto explica como iniciar homebrews sem o kernel 1.50 activo:
Tens que ter a versão 3.90 M33 -2/-3
Não testei em OFW

1º-Ligas a tua PSP ao PC;
2º-Vais a PSP/APP (se não existir cria uma), e cria uma pasta
com o nome de "ULES00856" sem aspas;
3º-Passas o homebrew para la mas atenção, passa só os ficheiros que estão dentro da
pasta do homebrew, tipo: EBOOT.PBP, etc.
4º-No XMB vai a Rede e entra no Go!Messanger e enjoy!

Testei com este homebrew, façam o download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Fixe ja exprimentei na psp slim i funcionou.

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

mas assim nao é precizo KERNEL?!?!?hum..

pedrov experimenta esse homebrew na pasta GAME150 a ver se da se nao der ezperimenta na GAME! depois diz algo!

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

O cs so da com o eloader, e desta maneira deu o problema e que so da para por um de cada vez.

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

fixe entao quer dizer que apartir de hoje quem tem slim vai poder usar os homebrews que necessitam de kernel 1.50..................grande descoberta Gust09

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

Gust09 escreveu:
Iniciar homebrews usando o Go!Messanger

Este tuto explica como iniciar homebrews sem o kernel 1.50 activo:
Tens que ter a versão 3.90 M33 -2/-3
Não testei em OFW

1º-Ligas a tua PSP ao PC;
2º-Vais a PSP/APP (se não existir cria uma), e cria uma pasta
com o nome de "ULES00856" sem aspas;
3º-Passas o homebrew para la mas atenção, passa só os ficheiros que estão dentro da
pasta do homebrew, tipo: EBOOT.PBP, etc.
4º-No XMB vai a Rede e entra no Go!Messanger e enjoy!

Testei com este homebrew, façam o download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpem o double poste mas tinha que fazer quote a isto os OFW nao conseguem correr homebrews a nao ser com esta maneira mas duvido muito..........é pena é nao funcionar depois com versoes mais recentes quem tem slim terá de ficar com a 3.90 M33-2/3 para sempre ate existir outro tuto

Killer

Killer
Admin & Designer

Altamente... quer dizer que agora a slim ja nao precisa de Kernel 1.5 Smile

Foste tu que descubris-te?

http://www.psp-news.org

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Desculpem mas isto é FAKE!!Experimentem pegar num programa que nao corra na slim normalmente pela pasta GAME e façam o que diz no tutorial!Sabem o que acontece nao da na mesma!Acho que o tutorial so perciza de um ajuste no titulo para nao ser fake!

Por exemplo como correr homebrews apartir do icon do GO!MESENGER!

Gust09

Gust09
USER Nv.3

Nada disso! esse homebrew que eu testei tentem correr apartir da pasta game, pois não da, mas como diz o tuto dá. Exprimentei na fat e na slim e tanto numa como noutra da na boa!

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

tens a certeza que esse homebrew nao roda na slim na pasta GAME GAM150 ou GAME390???Eu acho isso muito estranho!!

Gust09

Gust09
USER Nv.3

Na minha esse homebrew na corre mais logo vou testar com outros e faço um update.

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

sempre quero ver isso!Mas digo-te já que se for verdade isto é uma grande descoberta!

tuta101

tuta101
USER MESTRE

Já tinha-se um tópico do DarK_SharK a falar do mesmo...

http://www.gbskin.vai.la

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

há um topico a dizer como arrancar homebrews apartir do icon GO mesenger agora lá nao diz que da para correr todos os homebrews sem KERNEL 1.5 instalado!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos