boas, eu tou á procura de um disco rigido externo portatil para a ps3 e para uma coisas no pc e gostava que me dissesem os mais baratos( de preferencia com 2.5") e com 250gb e 500gb
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
FasterDownloader escreveu:eu sei um de 1000gb a 150 euros, se quiseres mais informações diz!!!
ZR escreveu:FasterDownloader escreveu:eu sei um de 1000gb a 150 euros, se quiseres mais informações diz!!!
a ps3 nao aceita isso lol a nao ser que seja para portateis
wow mesmo que ele não esteja eu estou mostra laFasterDownloader escreveu:eu sei um de 1000gb a 150 euros, se quiseres mais informações diz!!!
por acaso dao... desde que tenha ligaçao usb, todos dao com a ps3, so tens de formatar em FAT32, pois a PS3 so' lê e escreve em FAT32ruifmoreira escreveu:eu ja vi alguns de 500 gb 99 euros.
mas alguns tenhem adaptador ac por isso nao deve dar para a ps3.
Zr porque disseste que a ps3 não aceitava 1 terabyte
ruifmoreira escreveu:eu ja vi alguns de 500 gb 99 euros.
mas alguns tenhem adaptador ac por isso nao deve dar para a ps3.
Zr porque disseste que a ps3 não aceitava 1 terabyte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]FasterDownloader escreveu:Pronto, pessoal para quem quiser um disco rígido externo de 1TB aqui está:
[url=http://www.pixmania.com/pt/pt/894840/art/trekstor/disco-rigido-externo-3-5.html?type=i
o][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] problema desse é ter de se ligar a fonte de alimentaçãoFasterDownloader escreveu:Pronto, pessoal para quem quiser um disco rígido externo de 1TB aqui está:
[url=http://www.pixmania.com/pt/pt/894840/art/trekstor/disco-rigido-externo-3-5.html?type=i
fernand0 escreveu:o problema desse é ter de se ligar a fonte de alimentaçãoFasterDownloader escreveu:Pronto, pessoal para quem quiser um disco rígido externo de 1TB aqui está:
o][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fernand0 escreveu:de 500 não o maximo de capacidade de um disco rigido portatil é de 320
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |