PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MULTI] 1º trailer do Tom Clancy's HAWX revelado!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

A Ubisoft divulgou recentemente o primeiro trailer referente a Tom Clancy's HAWX, um jogo de batalhas aéreas situadas no ano de 2012, onde companhias militares privadas se tornam prevalentes. O jogo contará com cerca de 50 aviões, cada um distinto do outro.

Para além disso, deu ainda a conhecer o sistema do qual o jogo fará uso, sendo este de nome Enhanced Reality System. Basicamente, este sistema incluí diversas opções como observação de radares, detecção de misseís, um sistema anti-acidente, um sistema de controlo de danos,
informações relevantes e para terminar controlo da trajectória das nossas armas. A ERS permitirá ainda comandar a nossa equipa. Estará disponível também um modo de assistência, o qual colocará o jogador numa posição de máxima segurança. O jogador poderá desactivar esta opção.

Relativamente ao modo online, o modo de cooperação suportará até 4 jogadores e um modo versus até 16 jogadores, sendo que à medida das batalhas ganhar-se-á pontos de experiência para desbloquear novas armas e acessórios.
Tom Clancy's HAWX está agendado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com chegada marcada para o final deste ano.

Podes ver o trailer em baixo:

Via: Playourgame
Tags: PC, PS3, X360, NEWS

Se houver algo de errado com a notícia digam, que eu corrigirei logo! Obrigado! Very Happy

Última edição por c03lh0n3s em Ter 8 Abr - 20:58:24, editado 1 vez(es)

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

eu curto bue este tipo de jogos de avioes eu nao conheço nenhum fixe para psp se alguem souber que diga por mp..........ainda bem que este jogo vai sair para psp assim eu posso sacar

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

lê a notícia...o jogo não vai sair para a psp...pelo menos por agora!

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

por agora ja nao é mao desde que saia

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

pois...mas a psp não tem capacidades para um jogo destes...se sair é uma versão muito básica mesmo...

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico já postado , podes confirmar

Peço desculpa mas irei ter de encerrar o tópico.

iFx

iFx
USER ELITE

Ép desculpem lá,porque que antes de postarem as noticias não fazem uma pesquisa primeiro.fg

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos