PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor site de ISOs e CSOs

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o melhor site de ISOs e CSOs Empty Qual o melhor site de ISOs e CSOs Ter 8 Abr - 0:18:50

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

Oi eu gostaria de saber qual os melhores sites de ISOs e CSOs

se alguem souber digam me

eu conheço esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amidalin

Amidalin
USER
USER

tipo cara pos quantidade eu conheço esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] porém elas não estão organizadas e nem tem informações sobre FW exigido etc nesse site tem cerca de 650 jogos ^^

depois tenhu esse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] todas as isos estão organizadas por genero nesse site tem cerca de 250 jogos ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse site é um forum onde é necessario cadastrar-se, mais é gratis ^^, além de psp isos nele você encontrará varios psx-psp isos

depois tambem tenho esse aqui http://www.pspfullgames.com/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que não tem muitas isos, porem estão organizadas em ordem alfabetica e de vez 
em quando ajuda-me 

espero ter lhe ajudado ^^ caso eu encontrar mais algum volto aqui e edito o post

P.S - Coloquei O site do emuwizards.com em vermelho pois por ele se tratar de um forum, eu não sabia se era permitido ou não postar links para outros forum, ADMs caso não seja permitido estejam a vontade para editar/excluir esse post

P.S 2 - Ja existe um outro topico mais abaixo nessa mesma seção ^^

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

obrigado pelos sites

valew

Amidalin

Amidalin
USER
USER

^^ de nada foi um prazer ajuda-lo

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

descupe pela pergunta mas

eu tenho um psp com o firmware OFICIAL DA SONY 3.93 , quando sair a 3.95m33, será q eu posso atualizar ?

flw

_crazy_

_crazy_
USER Nv.3

jhonata97 escreveu:descupe pela pergunta mas

eu tenho um psp com o firmware OFICIAL DA SONY 3.93 , quando sair a 3.95m33, será q eu posso atualizar ?

flw

não primeiro tens de fazer downgrade a psp e não precisas estar a espera do 3.95m33 porque não da para actualizar para o 3.95m33 sem fazer downgrade deixo aqui o link do tutorial do Konamir para o fazeres

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

vlw pela dica

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
com novos jogos e vao ser adicionados mais

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

eu uso alguns sites internacionais tais como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois uso sites portugueses como a psp-news, entre outros...lol

10Qual o melhor site de ISOs e CSOs Empty Re: Qual o melhor site de ISOs e CSOs Sáb 12 Abr - 8:02:23

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

vlw ae

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos