PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Alguém arranja convites po btnext?

+11
ARTic Tiger
c03lh0n3s
DFC
Wilson SCP
ruifmoreira
GaaraItsuke
iFx
veiras
Recover
konamir
Miguel5
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Miguel5

Miguel5
Membro Especial
Membro Especial

como o titulo diz ,agradecia que alguem me desse uns convites po btnext...

desde ja obrigado.

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Miguel5 escreveu:como o titulo diz ,agradecia que alguem me desse uns convites po btnext...

desde ja obrigado.

Quanto é que pagas? Razz

Queres quantos?

Recover

Recover
USER Nv.4

BTnext... Vocês não utilizam o Azureus?

Na minha opinião é muito mais rápido e não precisa de convite.

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Recover escreveu:BTnext... Vocês não utilizam o Azureus?

Na minha opinião é muito mais rápido e não precisa de convite.

Azureus é um Client bittorrent.

E quando dizes mais rapido nao é verdade. Depende de onde sacares os torrents.

Eu saco do Torrentleech e com o uTorrent. Na minha opiniao é o melhor client que se pode ter.


Cumpz

Recover

Recover
USER Nv.4

Ya... Também gramo o uTorrent.

Já ouviste falar do Mininova (já que estamos a falar de "torrents")?

veiras

veiras
USER Nv.4

eu ca uso o trasmission porque tenho mac...filmes em 45 mins

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Recover escreveu:Ya... Também gramo o uTorrent.

Já ouviste falar do Mininova (já que estamos a falar de "torrents")?

Mininova nao gosto..Muitas sementes e muitos utilizadores.

Tou satisfeito com o Torrentleech. Saco sempre ao maximo da net. Filmes em 45 min tb..

Cumpz

iFx

iFx
USER ELITE

Um sub-Administrador a fazer off-topic!!Ele pediu convites para o btnext e voces a falarem de outras coisas.

Olha eu tinha 10 convites mas fiquei com o rácio a menos de 1 e perdi-os!!Mas quando tiver eu dou te um convite.Tens é de me dar o teu mail.


Cump´z

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

Btugafrizern po alguma coisa esta é a zona de OFF-TOPIC ^ ^
Eu tenho BTNext mas não tenho convites. Sorry.

iFx

iFx
USER ELITE

"Por alguma coisa é a zona off-topic"!!!

Sim mas o rapaz esta a perguntar uma coisa e eles estão a falar doutra!Mas ok!!


Convites po bt-next é pa não tenho.

Ho gaaraitsuke sabias que amanha vai chuver!??

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

Sabia sim btuga. Mas isso é o verdadeiro off-topic. O "off-topic" acima ainda é relacionado com o tema do topico.

iFx

iFx
USER ELITE

Sim mas o que o user quer é convies para o bt next e não saber qual é os programas que usam para fazer os downloads.Parece que não sabem qual é o verdadeiro contesto do "off topic"

Off topic neste forum são topicos que não tem nada a ver com consolas jogos etc.Então olha vou fazer off-topic relacionado com este tópico!!

Épa uma vez saquei um jogo para o pc que demorou mais que uma semana no utorrent!!xD!

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

btugafrizern eles tavam a dizer sites parecidos com o btnext para se ele quisesse.
mas tu e que fizeste realmente off- topic e assim perdes a razão.
se queres falar de meteorologia cria um tópico para ti

iFx

iFx
USER ELITE

Opá onde viste a falarem de sites.Não iventes!!Não quero arranjar confusões so acho mal!!Tu criavas um tópico a a perguntar alguma coisa sobre uns jogos pa ps3 por exemplo,gostavas que eu fosse á e começa-sse a flaar d ejigos pa xbox360 ou pa psp!!Não pois não!!

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

tambem não quero arranjar confusoes mas o que eles tavam a falar eram de sites como mininova, utorrent isso são sites parecidos com o btnext, tao lhe a dar alternativas ao btnext e isso já tem a haver com o topico

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Eu uso o mininova e saco filmes em 20 minutos. Depende tambem da config do utorrent e da net.

Btuga, realmente tu eh que tas a fazer off-topic, vamos la parar

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

btugafrizern escreveu:Sim mas o que o user quer é convies para o bt next e não saber qual é os programas que usam para fazer os downloads.Parece que não sabem qual é o verdadeiro contesto do "off topic"

Off topic neste forum são topicos que não tem nada a ver com consolas jogos etc.Então olha vou fazer off-topic relacionado com este tópico!!

Épa uma vez saquei um jogo para o pc que demorou mais que uma semana no utorrent!!xD!

Um user falou de uma coisa que por acaso ate estava relacionada com o assunto, mas o que ele disse nao estava correcto. Eu apenas expliquei.
..............

Eu perguntei quantos convites ele queria e ainda nao me respondeu.


P.S: Agora eu que veja alguma infraçao tua no forum que nem ha segunda hipotese.


Cumpz

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

deixa lá ele não quer perceber.
mas deixemo-nos disto que o topico e sobre convites

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

ruifmoreira escreveu:deixa lá ele não quer perceber.
mas deixemo-nos disto que o topico e sobre convites

O gajo veio para aqui postar quando nem tem convites. Depois diz que os outros fazem offtopic. lool

...............


Eu tenho convites, manda-me PM! ( se quiseres claro)


Cumpz

Recover

Recover
USER Nv.4

btugafrizern escreveu:Opá onde viste a falarem de sites.Não iventes!!Não quero arranjar confusões so acho mal!!Tu criavas um tópico a a perguntar alguma coisa sobre uns jogos pa ps3 por exemplo,gostavas que eu fosse á e começa-sse a flaar d ejigos pa xbox360 ou pa psp!!Não pois não!!

Não percebo porque estás tão chateado com esta situação. Na minha opinião, quem criou o tópico é que tem que se queixar (isto se tiver alguma queixa a fazer).

A conversa que tive com o Konamir até pode ter ajudado o "jovem" a optar por outras alternativas.

Wink Fica Bem Wink

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

podes me arranjar um convite? se sim podes enviar para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?

http://hi69.freehostia.com

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

DFC escreveu:podes me arranjar um convite? se sim podes enviar para [url=mailto://daniel.sobrado.1992@hotmail.com?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?[/quote[/url]]



Convite enviado.

iFx

iFx
USER ELITE

ruifmoreira escreveu:deixa lá ele não quer perceber.
mas deixemo-nos disto que o topico e sobre convites

Olha tu estas ai a falar...de eu não queres perceber,mas ve bem o que disseste

"O tópico é sobre convites" E não é sobre qual o programa que tu usas para fazer downloads.


ÉPA VOCES ESTÃO AI A FALAR E ENTERRAM SE A VOCES PROPRIOS!!SO POR SEREM SUB-ADMINISTRADORES E TAL APOIAM SE UNS AOS OUTROS...MAS ACABAM SE POR DESCAIR.

E acabou..não me quero chatiar aqui com ninguem!So estava a chamar a atenção.Mias nada..



Última edição por btugafrizern em Qua 9 Abr - 16:16:14, editado 1 vez(es)

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

konamir, podes me enviar um convite por favor? o mail é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É que eu fiz parte do btuga e o btnext parece ser muito fixe...

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

btugafrizern escreveu:
ruifmoreira escreveu:deixa lá ele não quer perceber.
mas deixemo-nos disto que o topico e sobre convites

Olha tu estas ai a falar...de eu não queres perceber,mas ve bem o que disseste

"O tópico é sobre convites" E não é sobre qual o programa que tu usas para fazer downloads.


ÉPA VOCES ESTÃO AI A FALAR E ENTERRAM SE A VOCES PROPRIOS!!SO POR SEREM SUB-ADMINISTRADORES E TAL APOIAM SE UNS AOS OUTROS...MAS ACABAM SE POR DESCAIR.

E acabou..não me quero chatiar aqui com ninguem!So estava a chamar a atenção.Mias nada..


Deves ter dor de cotovelo tu.

Explica-me uma coisa, SFF! Se tu nao tens convites no Btnext para enviar ao rapaz porque é que posta-te neste topico?

Se andas de mal com a vida nós não temos culpa.

..............


P.S: Não mando convites a mais ninguem a nao ser que o user que abriu o topico nao quira o dele. Uma vez que ele nunca mais disse nada.


Cumpz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos