pessoal é o seguinte transformei a bateria de uma slim em pandora e agora nao concigo normalizala nao sei o que se passa! utilizei o pandora installer do HELLCAT REV3!
Última edição por spsk em Seg 7 Abr - 21:16:34, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por spsk em Seg 7 Abr - 21:16:34, editado 1 vez(es)
spsk escreveu:axo que ja descobri o problema!
O problema vem da serial ficou assim 0x000000000 e agora ta a dizer que encontrou o BACKUP da eeprom e para eu restaurar so que o backup que fiz ta errado porque so o fiz depois de a pandorizar nao me perguntem porque porque tou cheio de sono!loooool
Alguem faz-me o favor de fazer um backup a EEPROM de uma bateria da slim com o programa que eu fiz e manda-me o fixeiro para eu restaurar??
warningproject escreveu:ñ e nessesario ao arrancares o easyinstallar se foi o ke usaste esta la a opção colocar batteria as a normal one
Hoje deram-me uma PSP na escola para eu arranjar porque nao davam os butoes e por CFW!VeNoM-27 escreveu:Por mera curiosidade...transformas-te a bateria da slim em pandora a fim de?
spsk escreveu:Hoje deram-me uma PSP na escola para eu arranjar porque nao davam os butoes e por CFW!VeNoM-27 escreveu:Por mera curiosidade...transformas-te a bateria da slim em pandora a fim de?
Como nao tinha a minha psp transformei a bateria dele coma slim de um colega meu!o meu colega foi para casa eu crackei a psp do gajo la da escola mas agora por a bateria normal ZAZ nao consiguh!lol
vokal1992 escreveu:spsk escreveu:Hoje deram-me uma PSP na escola para eu arranjar porque nao davam os butoes e por CFW!VeNoM-27 escreveu:Por mera curiosidade...transformas-te a bateria da slim em pandora a fim de?
Como nao tinha a minha psp transformei a bateria dele coma slim de um colega meu!o meu colega foi para casa eu crackei a psp do gajo la da escola mas agora por a bateria normal ZAZ nao consiguh!lol
Usa o Programa que eu Fiz com o Dark_Shark!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [AJUDA] normalizar bateria [ ENCERRAR]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |