PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Seg 7 Abr - 18:13:40

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Como ponho um tema em CTF. na PSP Question

Já tenho o CXMB.

Última edição por Rica23 em Sáb 12 Abr - 16:14:30, editado 2 vez(es)

2(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Seg 7 Abr - 18:26:16

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Tens aqui um tutorial do forum a explicar isso! é simples!»»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Ter 8 Abr - 20:13:04

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

agora ja podes por um tag para encerrar

4(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Ter 8 Abr - 21:08:48

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

sim ele pode encerrar mas qual cxmb é que tens na psp

5(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Qua 9 Abr - 18:31:11

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Já não me lembro, mas acho que é o 390

6(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Qua 9 Abr - 18:32:56

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Mesmo assim tenho uma dúvida. No do tema GT5 Prologue (XMB) meto-o logo na pasta CXMB ou em PSP/THEMES

7(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Qua 9 Abr - 18:36:39

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

metes em PSP/THEME/..................
aconselho-te a instalares o cxmb 3.1, porque podes por todos os CTF´s que queres na pasta THEME e depois podes mudar no sitio onde se muda o tema normal ou seja o ptf

8(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Qua 9 Abr - 19:44:47

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Podes me dar o link, por favor

9(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Qua 9 Abr - 19:50:08

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

eu ja faço edit com o link..............

EDIT:http://psp-news.org/aplicacoes-f51/cxmb-31-tutorial-t4524.htm

10(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Qui 10 Abr - 16:52:22

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Mas é normal na pasta onde o tema vem vir só xxxxxxx.CTF Question

11(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Sáb 12 Abr - 9:05:28

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Ainda estou à espera de resposta.

12(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Sáb 12 Abr - 13:48:34

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Por favor respondam.

13(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Sáb 12 Abr - 14:05:35

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

metes o tema ctf em THEME.................desculpa nao ter respondido mais rapido mas tenho estado ocupado

14(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Sáb 12 Abr - 15:21:36

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Não há problema. Obrigado

Já podem encerrar.

15(Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Empty Re: (Ajuda)Temas na Psp [Encerrar] Sáb 12 Abr - 16:08:10

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

pronto agora poes um TAG de encerrar mas com parenteses rectos

http://desportoparatodos.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos