PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda PSP Slim

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda PSP Slim Empty Ajuda PSP Slim Sáb 5 Abr - 22:22:52

ruicastro

ruicastro
Novato
Novato

Boas eu tenho a psp slim com o firmware 3.90 original da sony e gostava de saber como faço para colocar o fw m-33. Ja andei a procurar no forum mas sempre que tento correr o pandorra battery a psp da-me o seguinte erro (não foi possivel iniciar o jogo (80020148)) e eu nao sei o que fazer, alguem me pode ajudar???

2Ajuda PSP Slim Empty Re: Ajuda PSP Slim Sáb 5 Abr - 22:23:57

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Usa a bateria pandora...

3Ajuda PSP Slim Empty Re: Ajuda PSP Slim Sáb 5 Abr - 22:25:10

Foxbat

Foxbat
USER Nv.3

tens k ter um amigo teu com cfw para poderes criar umabateria pandora na psp dele, porque as psp com ofw nao leem homebrews.

4Ajuda PSP Slim Empty Re: Ajuda PSP Slim Sáb 5 Abr - 22:25:25

ruicastro

ruicastro
Novato
Novato

pois mas eu nao consigo criar nem a bateria pandorra nem o memory stick magico porque a psp da erro!

5Ajuda PSP Slim Empty Re: Ajuda PSP Slim Sáb 5 Abr - 22:28:56

Foxbat

Foxbat
USER Nv.3

como te disse tens de ter um amigo k tenha a psp crackada e depois é k crias a pandora e o memory stick na psp do teu amigo. cuidado com o double post

6Ajuda PSP Slim Empty Re: Ajuda PSP Slim Sáb 5 Abr - 22:32:08

ruicastro

ruicastro
Novato
Novato

ok, eu vou tentar arranjar uma psp carckada, mas vai ser dificil!!

Obrigado n mesma

7Ajuda PSP Slim Empty Re: Ajuda PSP Slim Sáb 5 Abr - 23:39:36

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Essa maneira é boa (conheceres alguém com "cfw")
Outra maneira é arranjares alguem que te faça isso por correio (mas digo-te muito arriscado) pois tu não conheçes as pessoas por isso tenta arranjar alguem com uma PSP crackada!...

Quaze de certeza que algúem de Gondomar tem a PSP com "cfw"!... What a Face

8Ajuda PSP Slim Empty Re: Ajuda PSP Slim Dom 6 Abr - 12:40:28

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Zebra2 escreveu:Essa maneira é boa (conheceres alguém com "cfw")
Outra maneira é arranjares alguem que te faça isso por correio (mas digo-te muito arriscado) pois tu não conheçes as pessoas por isso tenta arranjar alguem com uma PSP crackada!...

Quaze de certeza que algúem de Gondomar tem a PSP com "cfw"!... What a Face

Ja fiz dezenas por CTT e correu sempre tudo 5*. Sempre por correio verde registado.
Não sei para quê tanto medo. Quem tem medo compra um cão, neste caso compre jogos originais.

Cumpz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos