Boas queria saber como se faz uma ligação wireless entre o PC e a PSP
queria jogar online, e etc..
queria jogar online, e etc..
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
warningproject escreveu:com um roter
warningproject escreveu:tens de ter o roter configurado a um computador mesmo ke depois ñao o ligues.
spsk escreveu:ou entao fazes como eu compras um acesse point ligas ao pc! É mais barato do que um router mas tambem serve so que tem a desvantagem de teres que ter o pc ligado!Para mim é igual porque esta ligado 24 horas por dia!XD
spsk escreveu:Exatamente! Fica mais barato do que um router sim!loool
Gust09 escreveu:Nao e possivel tipo, transferir dados do PC para PSP atraves de wireless?
_crazy_ escreveu:no meu caso coloquei a placa instalei os driveres dela e depois foi configurar e colocala em modo AP(ponto de acesso) não tem nada que saber e tem todos os meios para segurança e ate hoje nunca tive problema nenhum com ela nem com volocidade de transmissão nem de captação seja na psp ou para o portatil.
konamir escreveu:_crazy_ escreveu:no meu caso coloquei a placa instalei os driveres dela e depois foi configurar e colocala em modo AP(ponto de acesso) não tem nada que saber e tem todos os meios para segurança e ate hoje nunca tive problema nenhum com ela nem com volocidade de transmissão nem de captação seja na psp ou para o portatil.
Mas é muito mais pratico um Router. Algum dia o PC berra la ficas tu sem wireless.
_crazy_ escreveu:Gust09 escreveu:Nao e possivel tipo, transferir dados do PC para PSP atraves de wireless?
(...)ver filmes que estão no pc e veres na psp sem precisares passar para a psp jogar jogos que estão no pc sem teres de passar para a psp para jogar entre outras coisas mas claro tudo isto com cfw procuras na zona de homebrew´s ou aplicaç~es tens muito para ver que te da mais jeito
Gust09 escreveu:_crazy_ escreveu:Gust09 escreveu:Nao e possivel tipo, transferir dados do PC para PSP atraves de wireless?
(...)ver filmes que estão no pc e veres na psp sem precisares passar para a psp jogar jogos que estão no pc sem teres de passar para a psp para jogar entre outras coisas mas claro tudo isto com cfw procuras na zona de homebrew´s ou aplicaç~es tens muito para ver que te da mais jeito
Tou interessado nesses mas não encontro em nenhum lado podes-me indicar algum sitio que tenha?
Cumps.
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [Tutorial] Criar ligação wireless entre o PC e a PSP (AJUDA)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |