PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Criar ligação wireless entre o PC e a PSP (AJUDA)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Anonymous
Convidado

Boas queria saber como se faz uma ligação wireless entre o PC e a PSP

queria jogar online, e etc..

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

com um roter

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

warningproject escreveu:com um roter

Com um router nem precisas do pc para nada.

Basta-te um router.

Cumpz

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

tens de ter o roter configurado a um computador mesmo ke depois ñao o ligues.

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

warningproject escreveu:tens de ter o roter configurado a um computador mesmo ke depois ñao o ligues.

Sim, o router tem que ja estar configurado.

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

ou entao fazes como eu compras um acesse point ligas ao pc! É mais barato do que um router mas tambem serve so que tem a desvantagem de teres que ter o pc ligado!Para mim é igual porque esta ligado 24 horas por dia!XD

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

spsk escreveu:ou entao fazes como eu compras um acesse point ligas ao pc! É mais barato do que um router mas tambem serve so que tem a desvantagem de teres que ter o pc ligado!Para mim é igual porque esta ligado 24 horas por dia!XD

Mais vale comprar router. Um acess point fica mais ou menos pelo mesmo preço.
Ja agora. Tu tens mesmo um acess point? Usas a net do pc e na PSP ao mesmo tempo?

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Exatamente! Fica mais barato do que um router sim!loool

_crazy_

_crazy_
USER Nv.3

spsk escreveu:Exatamente! Fica mais barato do que um router sim!loool

exactamente eu tenho uma placa pci da asus para ponto de acesso e so me custou 17€ e se tivesse que comprar um router gastava muito mais e como tenho o pc sempre leigado fica muito mais em conta e tenho sinal muito bom em toda casa.

Gust09

Gust09
USER Nv.3

Como se cria essa ligação entre o pc e a psp?

_crazy_

_crazy_
USER Nv.3

no meu caso coloquei a placa instalei os driveres dela e depois foi configurar e colocala em modo AP(ponto de acesso) não tem nada que saber e tem todos os meios para segurança e ate hoje nunca tive problema nenhum com ela nem com volocidade de transmissão nem de captação seja na psp ou para o portatil.

Gust09

Gust09
USER Nv.3

Nao e possivel tipo, transferir dados do PC para PSP atraves de wireless?

_crazy_

_crazy_
USER Nv.3

Gust09 escreveu:Nao e possivel tipo, transferir dados do PC para PSP atraves de wireless?

é tens homebrew´s para fazer isso podes fazer umas coisitas porreiras com ligação wireless tipo controlar o pc a partir da psp ver filmes que estão no pc e veres na psp sem precisares passar para a psp jogar jogos que estão no pc sem teres de passar para a psp para jogar entre outras coisas mas claro tudo isto com cfw procuras na zona de homebrew´s ou aplicaç~es tens muito para ver que te da mais jeito

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

_crazy_ escreveu:no meu caso coloquei a placa instalei os driveres dela e depois foi configurar e colocala em modo AP(ponto de acesso) não tem nada que saber e tem todos os meios para segurança e ate hoje nunca tive problema nenhum com ela nem com volocidade de transmissão nem de captação seja na psp ou para o portatil.

Mas é muito mais pratico um Router. Algum dia o PC berra la ficas tu sem wireless.

_crazy_

_crazy_
USER Nv.3

konamir escreveu:
_crazy_ escreveu:no meu caso coloquei a placa instalei os driveres dela e depois foi configurar e colocala em modo AP(ponto de acesso) não tem nada que saber e tem todos os meios para segurança e ate hoje nunca tive problema nenhum com ela nem com volocidade de transmissão nem de captação seja na psp ou para o portatil.

Mas é muito mais pratico um Router. Algum dia o PC berra la ficas tu sem wireless.

não digo que não tenhas razão mas para o que perciso da perfeitamente e so pc der o berro tenho sempre o portatil e mando arranjar o desktop

Gust09

Gust09
USER Nv.3

_crazy_ escreveu:
Gust09 escreveu:Nao e possivel tipo, transferir dados do PC para PSP atraves de wireless?

(...)ver filmes que estão no pc e veres na psp sem precisares passar para a psp jogar jogos que estão no pc sem teres de passar para a psp para jogar entre outras coisas mas claro tudo isto com cfw procuras na zona de homebrew´s ou aplicaç~es tens muito para ver que te da mais jeito

Tou interessado nesses mas não encontro em nenhum lado podes-me indicar algum sitio que tenha?

Cumps.

_crazy_

_crazy_
USER Nv.3

Gust09 escreveu:
_crazy_ escreveu:

(...)ver filmes que estão no pc e veres na psp sem precisares passar para a psp jogar jogos que estão no pc sem teres de passar para a psp para jogar entre outras coisas mas claro tudo isto com cfw procuras na zona de homebrew´s ou aplicaç~es tens muito para ver que te da mais jeito

Tou interessado nesses mas não encontro em nenhum lado podes-me indicar algum sitio que tenha?

Cumps.

se fizesses uma pesquisa pela busca aqui do forum de certeza que encontravas isto e muito mais que procures mas aqui deizo os 3 link´s para veres e funcionam correctamente na cfw 3.90M33-3
jogar isos pc/psp
ver filmes que estao no pc
controlar pc via psp

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos