PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]mudar som de inicio

+4
ruben_santos_17
miguelangelo
xX_Carlos_Xx
bravo1994
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]mudar som de inicio Empty [ajuda]mudar som de inicio Sex 28 Mar - 23:20:21

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

como e que mudo o somde inicio da psp????tenho que mudar o ficheiro opening_plugin.rco,certo?

2[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sex 28 Mar - 23:41:54

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Isso eu não sei como fazer mais axo que isso sá da para fazer em "cfw" ou também é possivel fazer isso em "ofw"!...

3[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sex 28 Mar - 23:57:53

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

so e possivel com cfw,tenho 3.80 m33-5 e nao consigo mudar,ja alterei o ficheiro,mas nao da,continua o mesmo

4[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sáb 29 Mar - 9:58:22

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

isso tambem me acontece e tenho 3.90m33-2

5[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sáb 29 Mar - 12:30:57

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

miguelangelo escreveu:isso tambem me acontece e tenho 3.90m33-2
ai e????eu ja fiz isto num cfw 3.40 oe-a,e correu tudo bem

6[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sáb 29 Mar - 12:34:37

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Zebra2 escreveu:Isso eu não sei como fazer mais axo que isso sá da para fazer em "cfw" ou também é possivel fazer isso em "ofw"!...

claro que estas cenas para mudar a psp so podem ser feitas em cfw...

7[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sáb 29 Mar - 20:26:43

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

claro que tem que ser com cfw porque so com cfw é que se pode ir á flash0

8[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sáb 29 Mar - 20:27:51

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

mas o OFW tb tem flash0 mas nao se tem acesso a ele ne?

9[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sáb 29 Mar - 20:30:04

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

ya é isso só se pode aceder a flash a partir do cfw(recovery menu)

http://desportoparatodos.forumeiros.com

10[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sáb 29 Mar - 21:46:45

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

meu fosses nunca respondem as perguntas há aqui certas respostas que é mesmo só para ganhar ponto porra por isso é que nao quero ser moderador...ainda me passava com tanto spam....
RESPOSTA: é exactamente esse ficheiro que tens de mudar, no entao podes utilizar o CXMB evitando assim mexeres na flash0

http://www.anime-zone.pt.vu

11[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sáb 29 Mar - 22:40:09

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

ZR escreveu:meu fosses nunca respondem as perguntas há aqui certas respostas que é mesmo só para ganhar ponto porra por isso é que nao quero ser moderador...ainda me passava com tanto spam....
RESPOSTA: é exactamente esse ficheiro que tens de mudar, no entao podes utilizar o CXMB evitando assim mexeres na flash0
mas o som continua o mesmo,ja modifiquei o ficheiro,mas nao da

12[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sáb 29 Mar - 23:05:04

iFx

iFx
USER ELITE

Eu não tenho cfw mas tenho uma coriosidade.

Quem modar o som de inicio pode por uma musica a sua escolha.Com o tempo que quiser e isso??

13[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sáb 29 Mar - 23:07:38

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

acho que o tempo que quiser não

http://desportoparatodos.forumeiros.com

14[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Sáb 29 Mar - 23:16:49

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

btugafrizern escreveu:Eu não tenho cfw mas tenho uma coriosidade.

Quem modar o som de inicio pode por uma musica a sua escolha.Com o tempo que quiser e isso??
acho que isso e impossivel

15[ajuda]mudar som de inicio Empty Re: [ajuda]mudar som de inicio Dom 30 Mar - 1:49:40

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

possivel sim (acho eu) mas quando reiniciavas psp apanhavas uma ganda seca...................
****o opening_plugin é o som e a imagem que aparece quando ligas a psp eu ja mudei e muda o som tenta com um de um XMB qualquer e vais ver como é****

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos