PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

downgrade [ajuda]

+2
miguelangelo
tresoldi
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1downgrade [ajuda] Empty downgrade [ajuda] Qui 27 Mar - 21:37:50

tresoldi

tresoldi
USER
USER

Boas noites

comprei uma psp nova com o firmware 3.80 no qual
actualizei o firmware pela actualização de rede da psp para o firmware
3.93 como poderei fazer o downgrade?

cumprimentos

2downgrade [ajuda] Empty Re: downgrade [ajuda] Qui 27 Mar - 21:45:02

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

teras que arranjar uma bateria pandora,e criar o memory stick magic(o cartao de memoria)

3downgrade [ajuda] Empty Re: downgrade [ajuda] Qui 27 Mar - 21:48:16

tresoldi

tresoldi
USER
USER

e como posso arranjar uma bat pandora

4downgrade [ajuda] Empty Re: downgrade [ajuda] Qui 27 Mar - 23:00:02

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

tu proprio a crias vai a zona de tutoriais depois downgrade e procura despertar do cemiterio v4 novo

5downgrade [ajuda] Empty Re: downgrade [ajuda] Qui 27 Mar - 23:05:01

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

dany_boy escreveu:tu proprio a crias vai a zona de tutoriais depois downgrade e procura despertar do cemiterio v4 novo
para isso precisas de um amigo com uma psp,com cfw(firmaware pirata)ou entao podes optar por levantar um pino,dentro da bateria,ou tambem podes comprar uma bat pandorizada(bateria tool)compra se pela internet,e depois e so criar o ms

6downgrade [ajuda] Empty Re: downgrade [ajuda] Sex 28 Mar - 13:03:47

tresoldi

tresoldi
USER
USER

eu ja passei o despertar do cemiterio para o pasta game dentro da psp e depois desconectei a psp do pc e executei o despertar do cemiterio e a psp nao deixa

7downgrade [ajuda] Empty Re: downgrade [ajuda] Sex 28 Mar - 13:08:51

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

isso é normal,so PSPs com CFW é ke podem rodar esses programas

8downgrade [ajuda] Empty Re: downgrade [ajuda] Sex 28 Mar - 13:39:55

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

pois esquecime de dizer isso como nao tens ninguem com cf tens que comprar uma bettery tool e depois tens que criar o magic memory stick que acho que tem aqui um tutorial para a battery tool procura na zona de tutoriais>downgrades

9downgrade [ajuda] Empty Re: downgrade [ajuda] Sex 28 Mar - 13:56:37

Stanana

Stanana
USER
USER

No caso de quereres optar pela escolha de comprares uma batery tool deixo-te já aqui um site onde a podes comprar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não sei se estou a ajudar, mas assim já ficas a saber onde podes comprar.
Cump'z stanana

10downgrade [ajuda] Empty Re: downgrade [ajuda] Sex 28 Mar - 16:10:32

xesf

xesf
USER Nv.4

pessoal existe uma forma ainda mt mais fácil de ter um custom firmware em qualquer psp sem ter uma psp já com um cfw.

Existe uma coisa chamada, Battery Service Tool PSP/PSP Slim que permite converter uma bateria normal em bateria pandora e vice versa, sem precisar do pc. Só carregar no botão e está feito. Podem ver neste site por exemplo: discoazul.pt e só custa 20€

Depois o que precisam fazer é usar uma aplicação que não sei qual é o nome, que cria o magicstick através do pc, estando a PSP ligada por USB. O programa pformata o ms e copia logo os ficheiros necessários para flashar e alterar o firmware. Vou tentar saber o nome do programa.

http://www.xesf.net

11downgrade [ajuda] Empty Re: downgrade [ajuda] Sex 28 Mar - 16:44:11

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

isso é uma bettery tool certo?
entao se for podes comprar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12downgrade [ajuda] Empty Re: downgrade [ajuda] Sex 28 Mar - 18:21:48

xesf

xesf
USER Nv.4

não é uma battery tool, mas sim uma battery service tool, que permite criar as battery tools (mais conhecida como pandora).

Aqui é tipo um carregadore de baterias. Colocas lá a bateria, carregas no botão, aqui transforma a bateria da slim numa pandora, e depois quando já tiveres usado a pandora para pores o cfw, voltas a por lá naquilo e a voltar a por a bateria como normal.

E no discoazul.pt está mt mais barato que nesse site que me deste.

http://www.xesf.net

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos