PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]filme iso(encerrar)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]filme iso(encerrar) Empty [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 10:34:17

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Bom dia ontem estive a fazer os meus primeiros isos,
com os jogos correu tudo bem mas com os filmes saco a iso na boa mas depois quando a coloco no cartão ñ aparece esprementei colocar dentro e fora da pasta video
---- > ms\iso\video
tenho ke mudar alguma coisa no vsh eu esto a usar o vsh-alternativo

Última edição por warningproject em Sex 28 Mar - 10:31:11, editado 1 vez(es)

2[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 10:37:26

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

lamento mas não faço a minima ideia. Pensava que os videos se metiam na pasta VIDEO.

3[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 11:30:49

R94

R94
Administrador
Administrador

carrega select no XMB para abrires o VSH menu. Muda o ISO VIDEO mount para outro e vê se dá

4[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 11:45:46

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Obrigado

5[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 12:41:47

R94

R94
Administrador
Administrador

Resultou ?

6[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 14:13:45

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ainda ñ testei tenho um ms com 4GB carregado de isos e cenas e para por o filme ke e o gatofedorento o primeiro umd tenho de ter 1.5GB portanto tenho ke apagar alguns e precisso de tempo la pas 6.00horas vou ver
P.S: estou no trabalho

7[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 14:28:09

R94

R94
Administrador
Administrador

Consegues me arranjar o gato fedorento?

8[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 14:32:20

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Se me esplicarem como postar na secção de isos era na boa tenho 2 umd o 1º e o 2º cada um tem mais ou menos 1.5GB

9[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 14:35:10

R94

R94
Administrador
Administrador

Podes fazer o UPload no megaupload e depois postas o link mas primeiro tens de dividir isso em partes porque nao pode estar muito grande.

10[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 14:37:29

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

csmaster escreveu:carrega select no XMB para abrires o VSH menu. Muda o ISO VIDEO mount para outro e vê se dá

Sim tem a ver com isso.

Vais ao VSH Menu carregando na tecla "Select". E depois em " ISO VIDEO MOUNT" mudas para outra coisa sem ser o "NONE" que la deve estar.
Depois ao sair do VSH MENU o filme não estara no "MENU JOGO / Memory STICK" mas sim como se tivesses um UMD dentro da drive de UMD.

P.S: Depois posta se funcionou e posteriormente manda encerrar o topico com a TAG [Encerrar].

Espero ter ajudado.

Cumpz

11[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 14:39:29

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

warningproject escreveu:Se me esplicarem como postar na secção de isos era na boa tenho 2 umd o 1º e o 2º cada um tem mais ou menos 1.5GB

csmaster escreveu:Podes fazer o UPload no megaupload e depois postas o link mas primeiro tens de dividir isso em partes porque nao pode estar muito grande.

Cuidado com o OFFTOPIC.
Isso são assuntos para serem tratados por PM.

Cumpz

12[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 18:21:49

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ñ funciono ñ aparece nada no entanto no vsh aparece o titulo ke eu dei ao filme

13[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 18:50:26

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

warningproject escreveu:ñ funciono ñ aparece nada no entanto no vsh aparece o titulo ke eu dei ao filme

Nao aparece nada onde?

Isso agora é como se fosse um UMD normal na drive de UMD.

Cumpz

14[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 18:57:17

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

eu vaite aparecer o simblo do umd para o poderes arrancar ne??
pois no meu caso esse icone ñ aparece.

15[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 19:04:28

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

warningproject escreveu:eu vaite aparecer o simblo do umd para o poderes arrancar ne??
pois no meu caso esse icone ñ aparece.

Experimenta ter um UMD na drive.

E nao te esqueças daquela opçao no VSH MENU.

Cumz

16[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 19:22:46

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

então e nao vai arrancar o umd?

17[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 19:30:18

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

warningproject escreveu:então e nao vai arrancar o umd?

Supostamente nao. Se tiveres aquele opçao no VSH Menu activada.

EDIT: O filme não pode estar em CSO tem mesmo que ser em ISO.

Cumpz

18[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 19:55:37

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

erro:
não e possivel iniciar o disco
o codigo da região não esta correcto

ja andei a mexer no recouvery e nada esto a pensar em duas coisas:
ou desistir
ou uploudar o iso para a respectiva secção para ver se alguem consegue por a rodar o que achão??

ps esta em iso
pss tem de estar na pasta video em pasta iso ñ ??

19[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 20:10:09

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Ho!! Ho!! finalmente consegui tenho ke ter um umd na slot mas tem de ser um umd video agora entendi
Obrigado a todo a gente ke ajudo vo mandar ecerrar
cumps
_WarningprojecT_

20[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 20:12:36

R94

R94
Administrador
Administrador

Mas mudas akilo no VSH porque as ISOS podem ser executadas sem usar UMD na drive. O código da região tu podes mudá-lo no recovery.

21[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 20:32:49

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

não sei mas a codigo de região acabei por deixar de estar como estava acho ke a cena era mesmo ter um umd viseo na drive pois agora esta tudo bem no ms tenho a 1º temporada e na drive tenho a segunda esto um bocado cansado mas prometo pol0s na secção iso para toda a gente poder ver e muito cool.

22[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 20:57:17

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Se ja estas esclarecido acrescenta [Encerrar] ao titulo do topico.

Cumpz

23[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 21:03:21

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ha esa cena ñ consigo fazer pois ñ consigo editar o poste
vista problem ??

24[ajuda]filme iso(encerrar) Empty Re: [ajuda]filme iso(encerrar) Qui 27 Mar - 21:06:09

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

warningproject escreveu:ha esa cena ñ consigo fazer pois ñ consigo editar o poste
vista problem ??

Nao consegues aditar o post? porque?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos