PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] chipar psp

+11
Bernardo Mariano
postfire
Ryko
kago
ruben_santos_17
Adriano1.50
miguelangelo
R94
c03lh0n3s
gomez
emanuel torre
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty [ajuda] chipar psp Ter 18 Mar - 1:28:03

emanuel torre

emanuel torre
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

boas pessoal...

é o seguinte, tenho uma psp slim com um firmware 3.71 e queria chipa-la...a minha antiga tava mas estragou-se, e o gajo que me fazia isso janao ta ca...
ja tive a ler os tutus mas nao percebo nada(sou um burro) e queria saber se alguem me ajudava desde do principio, da forma mais simplificada possivel...
agradecia imenso

tenho uma psp slim 3.80 chipada de um amigo, não sei se ajuda a chipar a minha...

brigado a todos

26[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Sex 28 Mar - 21:13:28

postfire

postfire
Novato
Novato

Question

27[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Sex 28 Mar - 21:18:14

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

para "chipares" a psp à 3 maneiras:
1º:criares a tua propria bateria de pandora,abrindo a psp cortando um circuito.
2º:compras a bateria (normalmente 30€)podes comprar uma bateria pandora.
3º:alguem já com CFW(custom firmware)pode "chipar" a tua psp

EDIT:depois de teres a bateria criada,ou comprada,metes a bateria na psp e a psp liga-se automaticamente sem carregares no botão "Power",apenas a luz do "Power"liga-se MAIS NADA,nem a luz do wlan nem do MS (memory stick,cartao de memoria)nem a luz de fundo da psp liga-se,isso é por causa de nao teres o MS magic,é ele ke fará a psp arrancar a psp,terás que ligar a psp com o carregador AC,e a psp liga-se normalmente,depois terás que criar o MS magic,este tuto serve:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
este tutorial serve tanto para a FAT como para a slim,e depois de teres seguido este tutorial ao meteres 1º o MS na psp e depois a bateria pandora na psp(1º o MS depois a bat.)a psp ligará sozinha mas não iniciará,deve aparecer um menu,ta a dizer para carregares "X" para instalar 3.xx (o "xx" é o firmware)ao instalar as luzes do MS e do wlan ligarão,piscaram,depois a psp automaticamente desliga-se,nao ha problema,nao brickaste a psp,ligas a psp com o carregador AC,e iniciará e aconcelho-te a fazers o backup da nand aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
neste tutorial ficas a saber tudo sobre a nand,e depois de teres feito o backup da nand,depois,se cortaste o circuito terás que soldar esse circuito cortado para a psp voltar a ligar normalmente com a bateria,se nao cortaste esse circuito usas outra vez a bateria normal para ligares a psp outra vez normalmente,e ja esta

-----------------------------

EDIT:nao consegues entrar no site para fazer download faço doutra maneira:

programa para criar o MS magic:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

backup da nand:

28[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Sex 28 Mar - 21:39:27

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

UP

se tiveres alguma duvida diz

29[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Qui 3 Abr - 18:15:12

Bernardo Mariano

Bernardo Mariano
USER Nv.2

Tenho uma psp fat e não sei com chipar sera que me podem ajudar(versao da psp é a 3.71).Têm de me explicar tudo porque eu nunca chipei nenhuma

30[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Qui 3 Abr - 18:17:12

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

ja leste o topico de cima...tens la tudo esplicado como "chipares" a tua psp

31[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Sex 4 Abr - 18:31:58

nelsoncan

nelsoncan
Novato
Novato

ruben_santos_17 escreveu:ja leste o topico de cima...tens la tudo esplicado como "chipares" a tua psp
mas serve pra minha slim que tem a versao 3.90?

32[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Sex 4 Abr - 18:34:18

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Ya,serve.

33[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Sex 4 Abr - 18:35:12

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

nelsoncan escreveu:
ruben_santos_17 escreveu:ja leste o topico de cima...tens la tudo esplicado como "chipares" a tua psp

sim..fas o despertar do cemiterio v5...mas lembre-te que tens de ter uma psp com cfw..
tens alguem conhecido que tenha uma???

34[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Dom 6 Abr - 16:37:46

nelsoncan

nelsoncan
Novato
Novato

ruben_santos_17 escreveu:
nelsoncan escreveu:

sim..fas o despertar do cemiterio v5...mas lembre-te que tens de ter uma psp com cfw..

conheco,por favor tou a ficar desesperado....
manda-me um mail com todos os detalhes por favor e que o meu colega que conseguio cracar a psp fat dele,andou a pesquizar e que e muito confuso e tem medo de nao conseguir.ajuda-me que eu tb quero entrar neste maravilhoso mundo da psp.

obrigado
ps- nao sei se fiz asneira,mas actualizei a psp para 3.93 oficial

35[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Dom 6 Abr - 17:21:21

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

se precisares de mais algo pm
WarrningprojecT
ps eu so de beja

36[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Dom 6 Abr - 18:06:26

nelsoncan

nelsoncan
Novato
Novato

warningproject escreveu:se precisares de mais algo pm
WarrningprojecT
ps eu so de beja
desculpa,eu sou de evora.nao percebi o (pm)

37[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Seg 7 Abr - 17:43:14

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

nelsoncan escreveu:
nelsoncan escreveu:

manda-me um mail com todos os detalhes por favor e que o meu colega que conseguio cracar a psp fat dele,andou a pesquizar e que e muito confuso e tem medo de nao conseguir.ajuda-me que eu tb quero entrar neste maravilhoso mundo da psp.

obrigado

se ja tens a psp do teu amigo entao agora cria o despertar do cemiterio v5 na psp do teu amigo e depois fazes o downgrade na tua..

38[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty obrigado,mas....? Seg 7 Abr - 21:31:01

nelsoncan

nelsoncan
Novato
Novato

nelsoncan escreveu:
nelsoncan escreveu:

obrigado

se ja tens a psp do teu amigo entao agora cria o despertar do cemiterio v5 na psp do teu amigo e depois fazes o downgrade na tua..

obrigado.
mas agora temos outro problema,eu nao sei como por esse dito despertasr do cemiterio na consola do meu amigo,e achei um tutorial aki no forum,mas nao consigo la entrar,diz que e so pra users especiais....voltei a estaca zero....sou mesmo um burro.

mas obrigado na mesma,axo que vou ter de me sujeitar a gastar balurdios nos jogos.

39[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Seg 7 Abr - 21:37:46

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

qual foi o tutorial que nao consegues entrar???

tenta o despertar do cemiterio v5.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] --> este com easy installer

e este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

40[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Ter 20 maio - 12:44:41

Rodrigo

Rodrigo
Novato
Novato

Não entendi ,,nada:(

41[ajuda] chipar psp - Página 2 Empty Re: [ajuda] chipar psp Ter 20 maio - 13:03:53

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Nao entendeste o que?

http://scale4x4.info

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos