PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Quero instalar um firmware na minha PSP

+3
miguelangelo
Killer
GBotelho
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GBotelho

GBotelho
Novato
Novato

Boa tarde, gostaria que me ajudassem se puderem.

A minha dúvida é a seguinte, tenho uma psp com o firmware 3.52 da sony, e gostaria de saber qual melhor e mais actual firmware que posso instalar e se já existe algum tópico por aqui que me possa ajudar.

Li o tópico de ajuda inicial e achei bastante bom, mas fiquei com algumas dúvidas, como por exemplo todos os firmwares obrigam a downgrade ?

peço despculpa pela ignorancia mas sou novo nisto

Obrigado.

Killer

Killer
Admin & Designer

Tens de fazer a pandora

http://www.psp-news.org

GBotelho

GBotelho
Novato
Novato

Ok pelo que tinha lido em posts no forum também me tinha parecido que era a unica solução.

Já agora para o fazer preciso sempre de uma psp com um firmware não sony, correcto ? E pode ser com qualquer um?

Obrigado

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

mas ele ker por um OFW(firmware oficial da sony)e nao um cfw,mas se me enganei corrigam-me

obs:cfw e um firmware pirata

cumps

Killer

Killer
Admin & Designer

GBotelho escreveu:Ok pelo que tinha lido em posts no forum também me tinha parecido que era a unica solução.

Já agora para o fazer preciso sempre de uma psp com um firmware não sony, correcto ? E pode ser com qualquer um?

Obrigado

Tu queres mete costum firmware nao é ? para fazer a pandora tens de ter uma psp ja com CFW

http://www.psp-news.org

GBotelho

GBotelho
Novato
Novato

Sim eu quero por um firmware não oficial

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

ah ok,entao desculpem-me

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Boa tarde e assim o processo ñ e muito complicado no entanto requer alguma esperiencia e tempo eu acho ke e visto ke mora em lisboa o melhor e tentar contactar alguem aki do forum ke lhe desbloquei a maquina pois basta ter um cartão jigel e uma pandora.
P.S. e pena ja não viver em lisboa, bons tempos.

GBotelho

GBotelho
Novato
Novato

OK muito obrigado vou tentar contactar com alguem.

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu nao sou dai, pk se fosse ate te ajudava... Mas há pessoal aqui que é de lisboa

GBotelho

GBotelho
Novato
Novato

Bom dia, antes de mais obrigado a todos pelas respostas à minha duvida e pela disponibilização de alguns em me ajudar.

Li que existe uma versão do GTA que permite downgradar a psp, mas não funciona para todas as versões de firmware da sony pois não ?

Amorense

Amorense
USER
USER

GBotelho escreveu:Bom dia, antes de mais obrigado a todos pelas respostas à minha duvida e pela disponibilização de alguns em me ajudar.

Li que existe uma versão do GTA que permite downgradar a psp, mas não funciona para todas as versões de firmware da sony pois não ?

Isso é mais dificil encontrar essa versão do jogo, no entanto posso fazer downgrade à PSP, já enviei mensagem privada......se for necessário combinamos junto ao Colombo.

Abraços

GBotelho

GBotelho
Novato
Novato

Sim eu li a tua mensagem, estou só à espera que um colega meu que tb fez o mesmo processo me diga alguma coisa senão combino contigo, mas se eu encontrar a versão certa do jogo consigho downgradar a minha versão (3.52) ?

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

nao porque esse jogo sa te premite fazer o Downgrade nas versoes menor ou igual a 3.03 e tu tens a 3.52!

A unica maneira é Com uma bateria Pandora e um magic memory stick

GBotelho

GBotelho
Novato
Novato

Ok muito obrigado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos