A PSP-NEWS acaba de lançar uma modificação do Basket Catch, Após ter sido editado por Tuta101 o user GMR13 acaba de lançar uma nova versão editada por ele, a versão 4.1 do Basket Catch, com um novo visual e em Português.
DOWNLOAD
DOWNLOAD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
tuta101 escreveu:É, só que a minha versão 4, não foi para o portal, apesar de ter TUDO editado e ainda ser uma versão da PSP-News... Isso é que me desanima de participar da PSP-News... (já fiz vários tutos, todos muito uteis, já fiz homebrew game da PSP-News, sempre ajudo users que me mandam PM (já até ajudei um que até testei o programa e dei o link para ele e ainda tive de formatar e criar um mms várias vezes, posto vários topics para customizers e NEM se quer uma coisa minha foi para o portal. [a não ser um tuto do PSPKVM, que foi um dos dias que mais fiquei feliz [foi a vez que mais me valorizaram...], pois foi a única coisa que foi para o portal sendo minha...].
Então PSP-News, peço que se importem um pouco mais com minhas ótimas contribuições (pelo menos acho eu...)
(Até aprendi a falar o port de portugal aqui com vocês)[ainda não sou muito bom, mas as vezes, falo tudo em potugues de portugal com minha mae...(ela diz que tenho que sair deste fórum, pois acha que vou ficar portuga, mas brigo com ela quando diz isto... e estou pensando ainda se vou continuar aqui...)
Obrigado e acho que este TALVEZ seja meu último post.
DarK_SharK escreveu:O jogo só foi sacado 30 vezes, por isso é para veres que não tem assim muito sucesso.
tuta101 escreveu:DarK_SharK escreveu:O jogo só foi sacado 30 vezes, por isso é para veres que não tem assim muito sucesso.
Mais é lógico! Não é um jogo tão legal, só seu visual que é LINDO. (apesar de nas outras versões, ainda terem mais vários downloads.
karikas escreveu:tuta101 escreveu:DarK_SharK escreveu:O jogo só foi sacado 30 vezes, por isso é para veres que não tem assim muito sucesso.
Mais é lógico! Não é um jogo tão legal, só seu visual que é LINDO. (apesar de nas outras versões, ainda terem mais vários downloads.
lança um homebrew só teu