PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas com PSP (Firmware Antiga)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas com PSP (Firmware Antiga) Empty Duvidas com PSP (Firmware Antiga) Qua 5 Mar - 23:57:16

glaubsb

glaubsb
Novato
Novato

Galera sou novo no forum e sou meio noob com essa parada de psps tenho
um psp fat bem antigo fui verificar a versão do firmware dele é a 3.03
OE-B, gostaria de atualizar para rodar os jogos mais recentes oq devo
fazer? Sera que rola de alguem me ajudar?

Ahh, tinha esquecido de falar o meu psp ja roda jogos piratas, mas fui tentar rodar o gof of war chains of olympus e da um erro chamado 8000148!! Por isso estou precisando atualizar o firmware!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraços

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

pois de certeza que nao percebe muito de psp pois tem 50 anos fake lol! vá á secçao de firmwares e saque a versao 3.40 oe depois 3.52 M33 e depois updates ate 4 para a 3.52 e depois a versao 3.71 M33 depois os updates e depois finalmente 3.90 M33 depois o update 2................

cumpz

glaubsb

glaubsb
Novato
Novato

Vlw meu amigo!!

glaubsb

glaubsb
Novato
Novato

pro_skater escreveu:pois de certeza que nao percebe muito de psp pois tem 50 anos fake lol! vá á secçao de firmwares e saque a versao 3.40 oe depois 3.52 M33 e depois updates ate 4 para a 3.52 e depois a versao 3.71 M33 depois os updates e depois finalmente 3.90 M33 depois o update 2................

cumpz

Mais uma pergunta amigo!! Pode ser este tutorial ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
???

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

nao é preciso fazeres isto espera so uma beca que eu ja te mando o link do que tens que sacar ou elhor fazer

glaubsb

glaubsb
Novato
Novato

pro_skater escreveu:nao é preciso fazeres isto espera so uma beca que eu ja te mando o link do que tens que sacar ou elhor fazer

O amigo desculpa eu ta fazendo vc ter trabalho, mas eh pq sou noob mesmo Very Happy Obrigado mesmo

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

>> 3.10 Open Edition.>> 3.40 Open Edition >> 3.51 M33 4º>> 3.52 M33. .>> 3.71 M33>> 3.80 M337º>> 3.90 M33.

é so copiares tudo para a raiz do cartao saca isto em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi o melhor que arranjei quanquer coisa faz pesquisas na zona de firmware e tutoriais>firmwares

boa noite

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

nao há problema de me fazer ter trabalho eu gosto de ajudar e ser ajudado mais uma ajudita e esta forma vai ser melhor como vosse tem cfw crie a pandora espera só um bocado que vou fazer uma pequena pesquisa pois amanha tenho escolinha :lol!:ja posto aqui o link

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

tenta isto nao sei se vai dar pois lá diz de preferencia 3.80 M33:http://psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-despertar-do-cemiterio-v4-novo-t2121.htm ou entao envia uma mensagem ao dark_shark ou entao aguarda mais respostas

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

ele nao vai precisar de pandora, porque ele ja tem o cfw
e tem cuidado com o triple-post,podem tirar te pontos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos