PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ENCERRAR]como ir á net com banda larga tmn 7,2 com a psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

oi ouvi dizer aqui no forum na zona online o topico chama-se update qualquer coisa dezembro e o rui_95 disse que ia á net com a psp mas com net sem fios a questao é como é que eu vou á net com a minha net portatil que é esta:
[ENCERRAR]como ir á net com banda larga tmn 7,2 com a psp Home_b10
se der esta placa digam por favor como faço é que estou mortinho por usar o go messenger
ver o nosso grande forum na psp.........................seria brutal

Última edição por pro_skater em Qua 5 Mar - 8:09:28, editado 1 vez(es)

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

tens de ter um router

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

eu estava a pensar em comprar wi-fi por um preço bacano eu ja vi no discoazul mas nao confio muito..........se alguem vender um preço a combinar por pm please

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Mas sem router nada feito compra 1 ja com adsl e o melhor a fazer

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

mas wi-fi é mais barato que router e ainda para mais depois tenho que pagar a adsl e nao queria continuo á espera de propostas para wi-fi

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

eu tenhotipo uma pen, que me da mais internet e tenho net na psp e nao e preciso router comprei por 50 euros no colombo,na loja game, no piso 0

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

se tiver net no portatil e preciso pen na mesma?

http://hi69.freehostia.com

moll

moll
USER Nv.2

tipo eu tenhu wireless no portatil sera k da para criar uma rede wireless??

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

tu tens net no portatil wirell para receber ñ para emitir...

moll

moll
USER Nv.2

hum ok
BigadO
assim vou ter k comprar uma pen...

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ñ entendi ....

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

eu ja vi uma pen de wi-fi no disco azul por 21€ so que nos comentarios diz que nao está a funcionar no vista por isso nao poderei adequirir pois tenho vista e nao confio muito em mandar cenas vir por net mas era fixe que nao fosse preciso wireless nem wi-fi quanto custa um cabo de ethernet e para que ser e o que é?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos