PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] motherboard TA 085-V2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[duvida] motherboard TA 085-V2 Empty [duvida] motherboard TA 085-V2 Dom 2 Mar - 23:13:40

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

ppl ja alguem sabe como dar a volta nesta motherboard dar para fazer a bateria pandora ?

2[duvida] motherboard TA 085-V2 Empty Re: [duvida] motherboard TA 085-V2 Dom 2 Mar - 23:45:41

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

balola escreveu:ppl ja alguem sabe como dar a volta nesta motherboard dar para fazer a bateria pandora ?

Ate agora ainda nao soube de nada. Como alternativa, as pessoas com essa board sempre podem fazer o truque de abrir a bateria. Mas nao era coisa que eu fizesse.

Cumpz

3[duvida] motherboard TA 085-V2 Empty Re: [duvida] motherboard TA 085-V2 Dom 2 Mar - 23:52:34

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

eu fazia na boa bastava comprar uma baterua nova dava dava nao dava paciencia...............
boa pergunta

4[duvida] motherboard TA 085-V2 Empty Re: [duvida] motherboard TA 085-V2 Dom 2 Mar - 23:55:24

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

pro_skater escreveu:eu fazia na boa bastava comprar uma baterua nova dava dava nao dava paciencia...............
boa pergunta

Eu digo que nao era coisa que fizesse porque da uma trabalheira dos diabos. Mais valia comprar uma battery tool.

Cumpz

5[duvida] motherboard TA 085-V2 Empty Re: [duvida] motherboard TA 085-V2 Dom 2 Mar - 23:58:04

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

eu ate acho simples de mais é so abir a bateria e por um ferrinho ou pin para baixo e ja estava, mas era uma boa ideia comprar uma battery tool.
e já agora o que é cumpz

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

pro_skater escreveu:eu ate acho simples de mais é so abir a bateria e por um ferrinho ou pin para baixo e ja estava, mas era uma boa ideia comprar uma battery tool.
e já agora o que é cumpz

Cumpz = Cumprimentos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos