PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

wii chipada nao reconhece os jogos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1wii chipada nao reconhece os jogos Empty wii chipada nao reconhece os jogos Qua 15 Jan - 22:55:49

Xanap

Xanap
Novato
Novato

Boa noite,

tenho a wii chipada e cheguei a jogar algumas vezes com ela ate que sem ter feito nada, aparece-me "Welcome to WiiFlow. I have not found any games. Click to install to install games, or Select partition to select your partition type."

Os jogos estão no disco externo que está ligado diretamente na wii.

O que devo fazer?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

os jogos estão num formato em que o proprio sistema os consiga reconhecer ou estão zipados ou algo do género?

Xanap

Xanap
Novato
Novato

xicox escreveu:os jogos estão num formato em que o proprio sistema os consiga reconhecer ou estão zipados ou algo do género?

têm que estar num formato reconhecível porque cheguei a jogar e nunca mexi neles.

o disco externo onde tao os jogos tambem tinha pastas pessoais com documentos meus, será que por ter ligado o disco ao pc aconteceu isto?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Estarão corrompidos? mudaste a pasta onde eles estavam antigamente?
Será que o menu da wii de procura de jogos precisa de um ficheiro e que deve ter sido apagado durante o movimento de pastas?

Xanap

Xanap
Novato
Novato

xicox escreveu:Estarão corrompidos? mudaste a pasta onde eles estavam antigamente?
Será que o menu da wii de procura de jogos precisa de um ficheiro e que deve ter sido apagado durante o movimento de pastas?

nao mudei a pasta mas acredito que falte alguma coisa para isto nao estar a dar. nao sei como poderá ter sido apagado... há alguma coisa que eu possa fazer ou só mesmo quem perceber disto? deve haver várias hipóteses para isto ter acontecido...

xicox

xicox
Moderador
Moderador

pa eu de wii's nao percebo muito Laughing

Mas já tentaste experimentar outro disco ou até mesmo fazendo backup no que usas e depois formatas e voltas a por tudo o que lá estava?

Tenho uma nds com aqueles cartuchos para rodar os backups e de vez em quando tenho de formatar para poder correr os jogos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos