PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas para rodar alguns jogos na versão 4.1E.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rubituga

rubituga
Novato
Novato

Boa tarde pessoal, antes demais quero dar-vos os parabéns por esta vossa excelente cas, que não conhecia.
 
Bem, vou tentar expor a minha duvida na tentativa de obter alguma ajuda da vossa parte , face ao problema que estou a ter com a minha wii!
Tenho a minha wii destravada há cerca de uns 3 anos, mas nuca mais a actualizei para versões novas. A versão que tenho é ao firmware 4.1 E (europeu).
 
Pois bem , recentemente ofereceram-me um jogo original recente, o Just Dance 2014 e quando o coloco na minha wi, aparece-me a seguinte informação “ Actualizar wii” no local, onde deveria aparecer o icon do jogo.
 
Perante isto estou co um pouco de receio, pois tenho receio de clicar nessa actualização e pois não sei o que vai acontecer, até me poderá bloquear a wii por completo. Isto só me está a acontecer com jogos recentes originais, todos os antigos que tenho originais e gravadas , funcionam normalmente.
 
Já tentei inclusive actualizar a minha wii para uma versão 4.3, utilizando um tutorial do youtube, no entanto essa actualização não e para versão europeia.
 
Se vos for possível, reiam-me uma ajudinha e se eu vos puder ser também útil, estarei ao vosso dispor.
 
Obrigado!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos